quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PREPARANDO O NATAL





Que tal começar a pensar na sua decoração de Natal, vou dar algumas dicas começando com reciclagem.
Achei essa excelente idéia e você pode começar a fazer já, basta pegar algumas garrafas pets recortar o fundo, fazer um furo com um araminho tamanho médio (aquecê-lo na chama do fogão ajuda a furar com mais facilidade) e começar a montar os fios intercalando com contas e cristais.
Você pode fazer o fio como está na foto ou fazer modelo cortininha intercalando vários tipos de estrelas e contas uma única estrela para pendurar na maçaneta da porta,ou até enfeitar a árvore de Natal com várias, com certeza ficará um charme, é só usar a criatividade.
Bom trabalho.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

PANELA QUE VIROU BANCO

Eu fico realmente admirada com a criatividade das pessoas, pois quando você imagina que não existe mais nada para vir, pronto, lá vem alguém com alguma idéia e aí você pensa, porque que eu não pensei nisso antes !!!!
Fala verdade essa idéa é genial, sem contar com a originalidade.

CORTINA DE GARRAFA PET


Essa realmente é uma boa idéia e de fácil execução. Você recorta o fundo da garrafa pet bem estreito (somente aquela parte que forma uma flor), faz 4 furos em cada uma e vai unindo com um fio (têm em loja de peças para bijou um fio encerado que acho que deve ser bom pra isso).
Você faz a cortina do tamanho desejado, e cá entre nós o efeito é fantástico e bem atual.
Então, mãos a obra!!!!!