sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ISSO EU FARIA !!


Uma coletânea de boas idéias, que eu com certeza se tiver oportunidade, farei.


Se eu tivesse uma casa de campo, com certeza faria um portão descolado como esse, é uma super reciclagem e fica pra lá de original.



Outra boa idéia é essa, se você tiver um local para guardar o equipamento de jardinagem, olha só o charme, não dá vontade de pegar os pincéis e por mãos a obra.



Essa já é bem mais fácil e cabe em qualquer lugar. Um retalho de tecido e aquelas molduras guardadas para um dia usar, então pegue-as pinte de branco e coloque sobre o tecido na parede, não fica lindo! E dá um certo ar de romantismo.



Essa idéia é pra lá de legal, aqueles ancinhos de rastelar as folhas do jardim transformados em cabides. Fala verdade você não está pensando: " porque não pensei nisso antes".




Olha o charme dessa parede. É uma boa idéia para quem quer uma parede vermelha e tem medo de que fique muito pesado, serve para qualquer ambiente é só trocar o motivo de elefantinho por qualquer outro, se for cozinha ou sala de almoço, pode ser frutas, para quartos pode ser borboletas, corações, etc.



Essa idéia eu acho bem legal mas eu faria um complemento reciclável, você pode usar a garrafa pet cortada ao meio e revestí-la com tecido ou papel, dois furinhos uma fita para pendurar, água e flores. Lindo não!?!




Aquela cortinha branca e sem graça ganha um novo visual com aplicações em tecido e botões. Inspire-se e crie o seu desenho exclusivo.

Um comentário:

silzinha disse...

Olá Margarete, foi um prazer indescritível viajar pelo seu blog. Criativo, colorido, divertido, enfim, muuuuito bom mesmo!
Virei visitá-la sempre. Parabéns e sucesso.
Beijos multicoloridos...