quinta-feira, 25 de março de 2010

SELINHO!!



Esse é nosso primeiro selinho, presente da Fernanda, ela tem um delicioso espaço o tapera urbana.
Obrigada Fernanda pela delicada lembrança, adoramos!

Como tarefa devo responder as 7 perguntas deste questionário:

01-Em qual cidade mora?
Curitiba - PR

02-Você trabalha em quê?
Trabalhos com projetos de interior e paisagismo.
Eu, Margarete sou Designer de Interiores e a Erica é formada em Artes Visuais.

03-Se você não trabalhasse nisso, o que faria?
Com certeza em outra área ligada às artes.

04-O que mais gosta de fazer?
Pintar, adoramos isso, se pudessemos faríamos isso o dia todo, mas somos mães, esposas, filhas, etc. temos família para cuidar e correr atrás, vocês sabem o que eu estou falando.

05-Você trabalharia em um setor administrativo ou como professora?
Como professora, pois ensinando se aprende muito mais.

06-Como é sua rotina? Rotina normal de toda dona de casa que ainda arruma um tempinho para trabalhar fora, rsrsrsrsr!!!!!

07-O que faria se ganhasse hoje, na Mega Sena?
Ah meu Deus, não tenho a menor idéia, pois nunca me imaginei numa situação de ganhadora de loteria. Essa vou ficar devendo.....

Mais...
1- Trazer o SELINHO que você ganhou e colocá-lo no seu post;

2- Passar o SELINHO para 10 blogueiras;
3- Linkar as BLOGUEIRAS neste post;
4-Visitar as BLOGUEIRAS escolhidas avisando a elas sobre o presente que receberam de você: o SELINHO;
5- Linkar a BLOGUEIRA que passou o selinho para você fazendo um rápido comentário sobre a mesma e sobre o BLOG dela.

As BLOGUEIRAS escolhidas para receber este SELINHO são:


Blog Art
Achados de Decoração
Copy&Paste
Casa Montada
Siliani Moretti
Cadê o meu Moleskine
Decoracasa
100 idéias na cabeça
Artes by Carmem
Decoração e Invenção

Beijo especial a todas as amigas blogueiras
.

Um comentário:

Rafaela Fajardo disse...

Obrigada meninas!!!
Lembrar do Casa Montada pra mim eh um presente luxuosissimo,viu?rsrs
Mil beijossssssss