terça-feira, 2 de março de 2010

VALORIZANDO O ESPAÇO

A gente precisa ter um pouco de paciência quando vai decorar algum espaço, pois as vezes as boas idéias demoram um pouquinho para aparecer. Se por acaso você não conseguiu ainda nenhuma idéia diferente para aquele lugar que você gostaria de dar uma mudada no visual, dê uma olhada nas imagens abaixo e quem sabe alguma lhe inspira.


Aí você está com aquela moldura dourada enorme, guardada, que não fica bem em nenhuma lugar. E se você colocasse uma cor nela, já dá novos ares não?!



As paredes não precisam sempre estar decoradas com quadros ou fotos, você pode inovar colocando portas antigas de demolição, criando um efeito inesperado.



Olhem o charme dessas gavetas! Vocês podem forrar de tecido ou papel, que exclusivo!



Essa composição é um charme a parte, esses desenhos podem ser pintados com stencil ou adesivados. A colocação inusitada dos pratos sobrepostos criaram um diferencial nessa parede.



Partindo da idéia daquele quadro de recados com fitas trançadas,use a parede toda (pode ser tecido ou papel de parede) pegue uma fita larga de cor contrastante e fixe com aquelas tachinhas que os estofadores colocam nos sofás. Que tudo!!!



Cabeceira de cama diferente, me parecem quadros feitos de bambu ou alguma fibra, mas o efeito final é lindo. Adorei a cor, o azul acrescentou cor à parede branca e contrastou com o tapete vermelho.



Essa idéia é demais, um relógio enorme na parede. Vejam só o efeito disso. Gostaria muito de achar alguém que faça um relógio desse tamanho. Se alguém souber conte pra gente.

Um comentário:

david disse...

Olá,

Meu nome é David Júnior, sou de Santa Catarina.
Trabalho com marcenaria, a pouco tempo fabriquei um relóio de madeira para mim.
ví que gostaria de achar alguém que os fabricasse, se interessar, eu fabrico, qualquer dúvida me mande um e-mail:
jr.rabbits@hotmail.com
1 Abraço !