terça-feira, 27 de abril de 2010

ACABEI!!!!!

Aquí estão os porta jóias feitos com decoupagem de recortes de revista (patchpaper).
O passo a passo não tem muito segredo, depois de definir quais imagens iriam em cada caixa, pintei as mesmas com tinta acrílica, sempre buscando uma harmonia entre as imagens e as cores escolhidas. Colei as imagens com cola própria para decoupagem e impermeabilizei-as com termolina leitosa. Para finalizar passei verniz acrílico (2 demãos). Não esquecí do fundo, forrei com papel camurça.
São 3 temáticas diferentes.
Eu gostei, e vocês?!















Essa está meio dentro de um vintage-retrô!?










Essa numa temática de peixes e conchas.






E nesse um toque oriental.

8 comentários:

Romy disse...

Ficaram lindas, Margareta.

E claro tinha de ter boboletas.

1 bjnho

Margarete disse...

Obrigada Romy, vc viu menina, foi quase sem querer que eu coloquei borboletas. hehehehe
beijinho

Fernanda Eick disse...

Maravilhoso o teu trabalho Margarete. As peças ficaram lindas, criativas e super modernas.
1 gde abraço

Fernanda Eick disse...

Maravilhoso o teu trabalho, Margarete. As peças ficaram lindas, super crativas e modernas.
1 abraço

Anna disse...

Adorei Margarete, só não acredito q essas imagens são de revistas!
Que revista é essa que tem essas imagens maravilhosas??
As minhas não tem...:o(
bjos!

Margarete disse...

Oi Anna, sabe como eu faço, eu pego várias e vou colando uma sobre a outra,formando assim ouma outra imagem, então crio imagens diferenciadas, não se vc entendeu?
Vou fazer um post dando um PAP mais detalhados, aí vcs verão como faço.
beijos.
Adorei que vcs gostaram.

Anna disse...

Oi querida!
Ai que legal que vc vai fazer um pap! Adoro pap !!Hahaha!
Não sei se você leu esse meu post aonde falo que adoro recortar revistas! Tenho uma caixa cheia de recortes, uma vez tentei forrar uma caixa de sapato mas ficou péssimo!hahaha!

http://seilamuitascoisas.blogspot.com/2010/03/brincando-de-recortar-revistas.html

beijos e fico aguardando o pap!

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Que lindo Margarete, adorei, nunca fiz assim, qualquer hora vou tentar.
Beijos amiga!!