sexta-feira, 16 de abril de 2010

COLOU.... TÁ PRONTO!

Hoje eu resolvi fazer algo diferente, eu já havia comprado esse papel adesivo então pus mãos a obra e adesivei vários lugares. Concordo que não variei muito na temática, ou seja, espalhei gatinhos por todo lado, mas eu gostei!!!!
Ah! é super fácil de fazer, quem nunca fez deveria tentar, é uma maneira barata e divertida de dar uma mudada no visual. Acho que o Contact dá o mesmo efeito.



Esse eu colei perto ao rodapé...


Sobre o orgão, com as notinhas musicais, ficou divertido.



E como não poderia faltar um com borboletas, hehehehe!!!!

3 comentários:

Romy disse...

Está mesmo divertido.

Como dizes é fácil de fazer, não há nada como pôr a imaginação a trabalhar e ela não tem limites.

Bom fim-de-semana
1 bjnho

graziella disse...

Agora que vim visitar seu blog vi que és Design de interiores... estava vendo suas fotos no " Minha Casa " ... agora entendi tudooo.... haahaa... teu bom gosto é demais.
Meu sonho é me tornar design de interiores... vou colocar umas fotos de uns trabalhos que fiz na minha própria casa, se tiveres um tempinho adoraria sua opinião!
beijos!
Grazi.

DaniMoreno disse...

Marga!!! Vc é minha gêmula nas artes!!! rsrsrs
A gente tem o mesmo gosto e as mesmas idéias!! Legal!!!!
Ficaram lindos teus gatinhos!!!

beijinhos