quinta-feira, 22 de abril de 2010

EU ADORO XÍCARAS, E VOCÊ?

Pessoal, eu adoro xícaras, não sei, a forma delas realmente me encanta.
Andando pela internet me deparei com essa xícara denominada angelical, pois sua alça lembra as asas de um anjo, simplesmente disse pra mim mesma, tenho que achar essa xícara, quero porque quero uma assim. Essa eu não encontrei mas encontrei uma igual, só que diferente, não sei se vocês entendem, amanhã eu mostro!!





Pra inspirar seguem algumas imagens de vários aproveitamentos com xícaras.



Muito linda essa maneira de expor as xícaras preferidas.




Um relógio bem interessante expondo uma coleção de xícaras.



As xícaras são excelentes apoios para serviço de mesa, fazem ás vezes de tigelas e travessas.



Vejam que charme, bule e xícaras com flores.



Com violetinhas, super vintage..



Você pode até plantar seus temperos favoritos nelas.




Pra não perder suas bijoux, não é um charme.



Acho que essa deve estar com talco, ou algo parecido, pois me parece uma esponja daquelas bem fofas usadas para esse fim. De qualquer maneira é um lindo arranjo sobre a penteadeira ou mesinha de cabeceira.

E vocês também gostam de xícaras?

Um comentário:

Siliani disse...

Adorei sua visita, mas tbm adorei tudo por aqui,seu blog está lindo; Parabéns. Bjs