sexta-feira, 30 de abril de 2010

INVENÇÃO PARA O FINAL DE SEMANA

O que vocês costumam fazer no final de semana?
Eu adoro inventar, reciclar, inovar, etc.
Aquí na minha cidade temos uma rua somente com lojas de móveis usados. Eu adoro passear por ela, principalmente aos sábados quando o maridão pode ir comigo (sob protesto) em assumo.
Sempre achamos verdadeiros tesouros. É claro que o garimpo não é fácil, mas, de minha parte, divertido.
Se por acaso, vocês têm algo que gostariam de dar um up, seguem sugestões.
Beijos e um ótimo final de semana.



Observem o que uma cor vibrante pode fazer por um abajour sem vida.





Fala sério, ficou muito melhoooorr..





Vocês comprariam algo como a foto do antes?
Vejam o que um bom olhar para o potencial do armarinho pode fazer.





E essa cadeiras, antes totalmente enferrujadas!!
Ficaram lindas em azul, e a estampa tornou-as muito atuais.





Que charme esse aparador pintado de branco deu ao hall de entrada.



Adorei o salmão da estante.





Essas mesinhas de cabeceira, ganharam nova vida com pintura e papel de parede.





Aquela velha mesinha de telefone, que charme que ficou.
Quando eu me lembro que já tive algo assim, e sabe lá Deus, que fim levou, fico louca!!!
Espero que vocês tenham tido alguma inspiração nessas imagens.

3 comentários:

Andrea Guim disse...

Oi, Margarete!!

Adoro estes antes e depois!!! Gostei de todos, mas a estante laranja me deu idéia para minha estantezinha de corredor!!!
Beijins e bom fim de semana!

Romy disse...

Ólá Margarete,

No fim de semana, ao sábado gosto de ir ver como andam as modas, e adoro ir ao Ikea, a minha fonte de inspiração, aliás acho que vou comprar o móvel para os livros na próxima semana.
Domingo arrasto o chinelo em casa.
Quanto ás suas ideias, são o máximo, eu tenho vontade de fazer o mesmo a dois móveis escuros que tenho e pintá-los de branco, mas aqui o maridinho não está muito de acordo, talvez um dia lhe consiga dar a volta!

1 Bjnho
(Dê uma espreitadela no meu blog vai ter uma surpresa)

Anna disse...

Oi , voltei !
Olha só, essa dica foi a Rita do "Pinto, mas não bordo" que me deu.
Quando a gente faz um comentário aqui, aparece aquela tela pedindo uma confirmação através daquelas letrinhas...
Basta você ir em Configurações, Comentários e colocar "Não" em "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários". Eu particularmente acho um saco digitar essas letrinhas e acho q muita gente deixa de comentar por isso.
bjos!