domingo, 25 de abril de 2010

VELHA GAVETA, NOVO USO

Domingo é dia de descanso!!! Ha, ha, ha, quem disse isso provavelmente não era uma dona de casa, pois esse negócio de descanso não é bem assim,enquanto o maridex tira um cochilo, a filha está no computador ou na TV, nós simples donas de casa, depois de lavar a louça do almoço, vamos dar uma organizadinha nas coisas.
Hoje resolvi mexer em algumas gavetas, tirar umas coisas que não estão sendo usadas e fiquei pensando, o que será que dá pra fazer com gavetas?
Nem bem terminei a arrumação fui pedir ajuda a são google e não é que achei uma porção de coisas diferentes. Eta povinho criativo!
Aquí está uma selação das coisas que eu achei mais bacanas pra se fazer com uma gaveta.
Espero que vocês curtam como eu....



Uma porção de gavetas diferentes numa estrutura preta, achei bem legal.



Estante feita com as próprias gavetas de tamanhos diferentes.



Como suporte para plantas.



Tamanhos e modelos diferentes, foi aplicado papel ou tecidos no fundo e fixadas na parede na forma de uma relógio.



Prateleirinha delicada.



Porta chaves.



Essa eu gostei muito. O fundo foi forrado com uma imagem de árvores secas o que resultou numa prateleira super charmosa.



Duas gavetas sobrepostas + estofamento = pufe.



Cabides criativos.



Mais um suporte para plantas.



Outro móvel feito com gavetas diferentes, dessa vez a estrutura é branca.
Ficou um móvel super atual.



Mais um suporte para plantas.



Outro móvel, reparem como as gavetas estão surradas.



Esses móveis feitos de gavetas recicladas tem um certo ar de wabi sabi.
Eu gosto disso, o imperfeito perfeitamente utilizável.



Um porta treco bem legal.

2 comentários:

Anna disse...

Adorei o post! Beijocas e boa segunda!

Mery Valle disse...

Gostei muito desta nova forma de utilização das gavetas...bem legal mesmo...se vc permitir queria postar no meu blog,claro que com os devidos créditos!!!Apareça para uma visitinha..vou amar!!!