quinta-feira, 6 de maio de 2010

ANTES E DEPOIS

Mais algumas idéias da série "antes e depois" para vocês curtirem.
Eu adoro isso, e vocês?







Somente uma mudança na cor e vejam quanta personalidade essa mesinha de cabeceira ganhou..........






Que fofa ficou essa cômoda nesse tom rosa com puxadores em prata.






O amarelo deu uma aquecida nesse banco de jardim.






Escuro e sem graça antes.
A troca do tecido fez maravilhas por esse móvel.



Uma cadeirinha básica e sem graça, ganhou vida com esse tecido listrado.






A cômoda branca é sempre um curinga na decoração.






A velha cadeira do escritório ganhou ares de sala de estar, e o cantinho reformulado destacou o novo visual dela.

5 comentários:

Carmen Martins disse...

a gente amaaaaaaaaaaaaaaaaaa antes e depois! algumas coisas me deixam tão loucas, que fico procurando ummóvel aqui em casa pra reformar hehehe da última vez, peguei um carrinho - daqueles tipo bar - antiguinho, caidinho, lixei e passei tinta branca. Menina, ficou lindo e tá lá na sala...bjs e ótimo dia pra vc

Carla Carvalho disse...

eu fico louca nesses seus antes e depois!

fatti___ disse...

que lindo! mei a comodazinha rosa um miminho lindo , quero ela pra mim! rss

bjinhus , amei seu blog e ja estou aqui definitivamente!!!

Fabiane Rincon Mazão disse...

Margarete.. liindas as transformações!
Me ajuda com uma coisa?
Geralmente, qual tinta vc usa pra transformar a madeiras?
=)
Obrigada!

Marcia Souza Archanjo disse...

Lindos!!! tenho uma comoda com verniz, como faço para modificar a pintura?? como essa verde . pode me ajudar?