domingo, 30 de maio de 2010

DECORAÇÃO ESCRITA

Use letras, palavras, números, e você trará um elemento divertido, criando muito aconchego para seu espaço.
A maioria das palavras usadas na decoração falam de amor, porque será?!?



Doces palavras para um lar perfeito.



Uma única letra, pessoal e instransferível................


Amor empilhado. Você pode mudar a posição. Com certeza as pessoas adorarão mexer com esses dados.




Grande e iluminada idéia.


Imagine........ o que quiser.


Na cozinha, divertido e útil.


Quarto com o nome da dona.


Ah, o amor....


Mais amor...


Todos nós precisamos de amor.


Números forrados em tecido, legal né?


Amor, de novo.


Letra gigante.


Amor com porta retrato.


Esse é pra quem quer testar a visão toda hora.

E aí vai escrever o que, aonde?
Eu escreví no piso da minha escada, pra quem ainda não viu ou pra que quiser relembrar dá uma olhada lá .

2 comentários:

GIL disse...

Estou passeando por aqui Margarete a procura de algo moderno para minha sobrinha...rsss....paquerando algumas coisas....bjks...Gil

Anônimo disse...

Gostaria de ter uma letra bem grande do meu nome, voce sabe como fazer com ima? onde posso encontrar?