domingo, 9 de maio de 2010

MAMÃE


Parabéns mamães!!
Recebam o meu carinho nesse dia especial.




Você pode fazer um carinho à mais pra mamãe, inspire-se e prepare você mesmo um delicado arranjo com flores para ela.



Use como base uma travessa de lasanha!!
Charmoso.....



Uma xícara sob um bule.
Diferente!!



Uma simples garrafa com o gargalo decorado com contas.



Uma xícara avulsa. Elas dão sempre boas idéias.



Gelo. Com certeza não é uma gelada!!!



Esse é diferente. Um vidro reciclado na base e tubos de papelão enrolados com lãs coloridas. Dentro dos tubos de papelão coloque espuma floral.




Um copo e margaridas colhidas no jardim.



Sua coleção de pulseirinhas tornará esse arranjo brilhante!!



Que lindo para a mesa de almoço, um coração formado por copinhos porta ovos com delicado arranjo em cada um. Mas se você não tiver esses copinhos, improvisse com vidrinhos ou até xícaras de café. O efeito será o mesmo.



Saquinhos de papel, mas não esqueça de colocar vidros ou copos dentro , senão seu arranjo vai por água abaixo......



Esse já traz o presente junto..



Um vidro de palmito forrado com lápis coloridos.



Uma jarra antiga com as flores preferidas dela.



Mais xícaras avulsas. Sempre uma linda opção.


4 comentários:

Romy disse...

Olá Margarete,

Cá estou eu ainda não estou muito bem, mas também não tenho paciência para alergias, renites e problemas de brônquios,tudo junto.

Engraçado o Dia da Mãe em Portugal foi domingo passado, mas aproveito para lhe desejar um excelente dia, a si e a todas as mamãs Brasileiras.

1 Beijinho

EVA CAROLINE | disse...

Olá! obrigada pela sua visita no blog!
Que imagens lindas! na minha bancada da cozinha tem uma florzinha na garrafa, como na imagem!

Carmen Martins disse...

Margarete, querida, sempre que vejo aquela ilustração ali em cima, me dá uma emoção!!!! ai que coisas mais linda!! bjs pra vc

Fernanda Eick disse...

Idéias apaixonantes!! Não saberia qual escolher. Abraço e ótima semana para vc.