domingo, 16 de maio de 2010

MOSTRA E ESCONDE

Esta idéia é muito boa para um rack de TV.


Cadê a TV?



Deslizando o painel......


A TV aparece.

Prestem atenção ao charme da sala, toda branquinha com leves toques de rosa, no bom estilo nórdico.

5 comentários:

Anna disse...

Oi querida!
Tô esperando o pap com as revistas hein?!
Então, mas eu vim aqui para te perguntar pq o seu blog não aparece na minha lista de leitura.
Juro não entendo! Vc esta na minha pagina principal, e eu estou te seguindo então vc deveria aparecer na minha lista de leitura.
Sei lá, deve ser essas loucuras de blogspot que eu nao entendo.
Beijos e estou adorando seus posts!

Dri disse...

Linda a sala, Margarete. Super clean e super prática! Tirei o post de lá, mas pode deixar que vou me divertir! E força pra nós duas nessa fase diet! Eu quero doce, salgado...rs Bjs

Romy disse...

Bom dia Margarete!

Sabe que cheguei a pensar colocar esse sistema na minha sala?
Mas acabei por deixar a ideia de parte, porque o meu maridinho queria um plasma enorme, e assim não dá, eu nem gosto deles superiores a 27" fico com dores de cabeça.
1 Beijinho

Flávia Ferrari disse...

Margarete obrigada pelo carinho comigo! Um grande beijo

Geninha disse...

Olá, cheguei aqui através do blog da Flávia e gostei muito do seu espaço. Parabéns pelo bom gosto!

Bjs!