segunda-feira, 28 de junho de 2010

CARRINHO DE CHÁ

O carrinho de chá é uma peça de mobiliário que eu adoro pois é um verdadeiro coringa na decoração , você pode utilizá-lo de várias maneiras, como um pequeno aparador, mini bar, mesinha de cabeceira e muitos outros, e você ainda tem a facilidade de movê-lo pra lá e pra cá.
Vejam a minha seleção de imagens e inspirem-se.




Esse modelo é meio anos 50 e aqui está sendo utilizado como apoio para um mini bar. Observem que charmosa o detalhe da luminária sobre ele.



Aquí ele faz as vezes de uma mesinha extra no quarto, além de uma luminária também guarda uma manta e outros itens úteis.


Vejam na copa que lindo, numa cor mais marcante apoia, louças, cestos, toalhas......


Suporte para plantas naquele cantinho único.


No terreço com suas plantas favoritas.



Esse conjunto está lindo, simplesmente um complementando o outro com muita harmonia.


Uma parede branca, um adesivo e lá está o carrinho apoiando seus objetos favoritos.



Vai fazer uma reunião com os amigos, festinha das crianças.Pegue seu carrinho de chá, eu não disse que ele é um coringa!


Mais uma idéia com as plantas.


Olha ele aí na cozinha!



Mais uma idéia de utilizá-lo como mesinha de apoio nas reuniões.


Eu tenho um, ganhei quando me casei e adoro . É uma peça do final dos anos 70, já pensei em pintá-lo mas achei uma heresia já que ele é de imbui maciça.


Normalmente eu o deixo na minha sala de tv num cantinho ao lado da lareira, mas quando preciso ele está sempre circulando.

E então vocês não acham que é muito versátil?

4 comentários:

Denise Lopes disse...

Adoro carrinhos de chá, acho que eles se tornam tão charmosos, além de serem práticos e podemos criar sobre eles...amei todos...Beijs

Carmen Martins disse...

Querida Margarete, eu sempre amei carrinhos de chá e eu até que comprei um pra mim, que fica na entrada da minha sala - até que eu compre meu aparador. Depois disso, tenho planos para ele vai virar VERMELHO uhu!! e vai para a minha cozinha. Não vejo a hora de isso acontecer!

Sabe de qual eu mais gostei ai? do amarelo! bjs

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Margarete minha mãe tem um quase igual esse seu carrinho de chá, é lindo, já me deu vontade pintar tb, mas acredite eu tb fiquei com receio. Adoro acho uma peça tão linda. Eu tenho um da tok&stok e adoro está no meu escritório, vou fotografar e te mandar, beijos !!

Sementes de Flores disse...

Adoro carrinhos de chá, mas meu namorado é muito tradicional e não gosta,.. Gostaria de ter um sem arrumar briga com ele... rsrs Parabéns pelo blog!!