quarta-feira, 16 de junho de 2010

MOLDURAS

Adoro molduras, e não necessariamente elas precisam estar emoldurando algo, podem simplesmente sozinhas cumprir lindamente o papel de decorar uma parede.




Não fica linda fazendo as vezes de cabeceira de cama?


Colocadas dessa maneira destacaram-se na parede e parecem fazer parte da estampa do sofá.



Brancas sobre uma parede colorida formam uma composição harmoniosa.


Essa moldura não está vazia mas mostra uma maneira diferente de destacar um prato solitário.


Branco sobre branco, somente realçando volume e textura.


Molduras com um toque rústico ficam muito bem sobre os tons amarelados.


Bem interessante, parece papel de parede sobre molduras retas.


Solitária , mas lindamente destacada pela gaiola preta.


Vários tons neutros também formam um ótimo arranjo.


Tom sobre tom, super charmoso.


Se vocês tiverem molduras solitárias por aí não espere encontrar algo para preenchê-las, mostre-as!!!!

3 comentários:

Denise Lopes disse...

Oi querida amiga virtual, amei sua sugestão...minha escolha é a branca com o prato no meio...já pensei em copiar aqui para casa...beijinhos

Fernanda Eick disse...

Cada qual mais linda, mas quando vi aquele delicado pratinho de porcelana envolto da moldura, logo lembrei das maravilhosas peças criadas por nossa amiga em comum, a Lenita Vidal.
abraços!!

Carmen Martins disse...

Margarete querida! adorei a 1a. foto. Sabe que tô num impasse aqui em casa? Pintei meu quarto num azul quase lavanda lindo para combinar com o novo enxoval romântico. Na parede, tínhamos uma enorme quadro com uma foto do Robert Doisneau, conhece? aquelas preto e branco. Eu gostava muito e meu marido me deu uma gravura numerada, patati patata há muito tempo só que, não quero mais ela lá, até comprei uma moldura de espelho linda, mas ele continua querendo o quadro sniff sniff ..depois que eu decidir, vou tirar fotos pra mostrar no blog! bjs