segunda-feira, 14 de junho de 2010

NOVA ROUPAGEM

Eu adoro aqueles móveis antigos com pinturas diferenciadas, eles dão um charme todo especial em qualquer ambiente.



Essa penteadeira era em madeira escura, vejam que delicada ela ficou em branco, deu um ar totalmente romântico a esse cantinho.


Aqui são dois móveis sobrepostos, não ficou um charme com essas bolinhas?


Que luxo essa cômoda bombê laqueada em branco com essa estampa de Marilyn, achei demais!


Esse estilo de móvel colonial foi sucesso nas década 70/80, pesado, escuro.
Que mudança!?




Esse barzinho estilo Luiz XV ficou super charmoso.


Mais um estilo colonial, ficou bem diferente.


Guarda roupa da vovó, que graça nessa cor.


Essa cômoda está revestida de papel de parede e teve uma transformação, a gaveta se abre e dá forma a uma escrivaninha. Boa idéia.


Um outro móvel colonial, o antigo bufe num tom fluor, bem atual.



Inspiração para a praia. Linda!!

4 comentários:

Carmen Martins disse...

Margarete!!!!!!!! aquela 3a.tá uma loucura! parece com aquela uma que eu postei, lembra? linda linda bjs

Romy disse...

Olá Margarete,

Ando com olho no meu móvel da entrada para lhe dar um novo ar, até já convenci o meu marido.

Depois de ver estas imagens ainda fico com mais vontade, a 6ª e 7ª imagem encorajam-me muito, qualquer dia deito mão á obra!

Boa semana!

A Moça disse...

ola minha linda!!!
obrigada por ser minha pimeira seguidora no blog novo!!! (A voz da Moça), mas vc ainda não me segue no Moça de Familia!!! Não te achei!!! rsrs

beijinho
DaniMoreno (Moça de família)
www.danimorenoartes.blogspot.com

Fê Dutra disse...

Adorei a seleção de imagens.
Móveis antigos são um charme, nê?
Parabéns!