sexta-feira, 25 de junho de 2010

SE EU TIVESSE UMA CASA NA PRAIA ........

ela teria uma vista parecida com essa,



com uma piscina de borda infinita que vai de encontro ao azul do mar.


Ela poderia ser translúcida para se fundir entre os azuis,


ou clássica e reservada, mas o azul ainda predominaria.


Teria um lindo portãozinho lateral decorado com motivos marinhos.



Um dos dormitórios teria um visual com um leve toque floral,


e o outro seria azul como o mar.




A cozinha teria o piso verde,



ou seria moderna com grandes janelas abertas para o mar.



Talvez tivesse um deck para que eu pudesse ficar admirando o mar ao final do dia,



e um banheiro com uma linda varanda, para eu receber um delicioso banho de sol.



Mas, se tivesse o banheiro todo branquinho acho que eu também gostaria,



talvez eu colocasse um banheiro externo, para curtir um relaxamento total.



Quem sabe tivesse uma varanda com móveis em fibras,



ou um recanto colorido pra descansar depois de um difícil dia na praia..........


Como é bom sonhar?!............................

3 comentários:

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Nossa, sonhei juntinho com vc neste post. Que delícia mesmo sonhar...e que lugares maravilhosos meu DEUS, se um dia eu tiver uma casinha bonitinha assim, ou nem tão linda assim, te convido e vamos ficar jogando conversa fora e olhando o mar...
Adorei viu?
Beijos!!

Carmen Martins disse...

Aaaah que casa maravilhosa você vai ter, hein? porque sonhar já faz parte de realizar, né? me convida??? bjs florzinha

Denise Lopes disse...

Ai amiga...que viajem gostosa...curtir cada cantinho...quero bis...agora com a casa nas montanhas...beijos