terça-feira, 22 de junho de 2010

UM TOQUE ROMÂNTICO

Alguns detalhes sempre chamam mais minha atenção do que outros e os toques românticos aqui e ali são um caso à parte. Quando estou a caça de imagens e algo romântico com flores, borboletas e corações aparece , o olho bate, e para, a fim de observar com mais afinco.
E vocês, gostam ou acham meloso demais!!!!!



Não é super charmoso isso. Você pode pintar vasos de cerâmica e fazer detalhes em tinta acrílica fosca para escrever com giz, para apagar basta um pano úmido.



Quem resiste a um lanche servido assim? Nem o mais "duro" dos mortais.


Você não tem pena de jogar fora os vidros de perfume vazios? Eu tenho, e não jogo. Olha só que idéia linda, os rótulos são decoupagem aplicadas com delicados itens de bijoux e os vidros arrematados com fitinhas, todos reunidos numa linda bandeija espelhada.



Bule de chá cor de rosa, que lindo!!!!!



Uma cama com delicados toques florais.


Alguns itens rosa clarinho e florais delicados trazem um pouco de romantismo para essa cozinha, afinal ele não precisa ser limitado somentes aos quartos.




Porcelana floral, romantismo total.


O azul também pode ser romântico.


Bandeirolas de tecido, fofo demais!!


E esse armário verde............. que tudo.


Quarto infantil com um patchwork na parede. Detalhe pra lá de romântico.


Que delícia de espaço.


Esse dá pra copiar, vejam o pézinho de vidro da casinha, que detalhe mais charmoso.

7 comentários:

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Bom eu adoro, tudo muito delicado, romântico mesmo. Dá vontade levar tudo para casa não dá?
Eu amei, obrigada por compartilhar imagens tão deliciosas de ver....
Beijos!!!

Fernanda Fernandes disse...

Lindo post que deixa a gente cheia de ideias!!amei o vaisinho para escrever que ideia!!!bjos

Carmen Martins disse...

Margarete, querida, que imagens lindas!!!! ando super empolgada pelo estilo feminino, rococó, romântico - estranho, nunca fui assim, rsrsrs ah! sabe aquela luminária branca ali, estilo oriental? comprei uma pra mim linda, linda.

Denise Lopes disse...

Ah Meu Deus...não sei nem o que comento por aqui...amei o bule rosa...o quarto infantil...meu sonho, acho que vou transformar em quarto de gente grande...o meu kkkkkk, as casas de passarinho...Isso é maldade...amei tudo beijinhos

Romy disse...

Bom Dia Margarete,

A imagem do lanche no terraço, para mim é de sonho(aliás eu tinha essa imagem para colocar num post)
Depois gosto da cadeira azul, como já tive a casa dentro do género rendinhas e muito romântismo,agora cansei e estou numa de mais minimalissmo e muito branco, mas sempre com um toque feminino.

1 Beijinho

Lenita Vidal Porcelanas disse...

Olá Margarete, que lindo post, adoro romantismo em tudo. Estou mudando aqui em casa, cada cantinho está sendo renovado. Eu que fui uma menina/moleque, agora tenho que transportar o rosa daquela fase, para minha vida atual.
Dizem que quando não vivemos uma fase completa, ela volta, pois voltou...rs
Estou curtindo meu mundo de menina romântica aos 45 anos.
Beijos, tenha um dia colorido.
Lenita Vidal

Sueli disse...

Menina, não se acanhe.
No meu querer, voce pode e deve colocar sempre estas imagens romanticas tão suaves e deliciosas de se ver.
Me encantei pelos vidros e lógico pelas casinhas também.
Bjks