quarta-feira, 30 de junho de 2010

VOCÊ JÁ FEZ MOSAICO?

E aí quem já fez?
Fiz uma seleção de sugestões, vai se anima!!!



O piso desse banheiro é especial né? Gente isso ficou maravilhoso!!



Mosaico de vidro reciclado,que hall?!


Mosaico de espelho. Esse já uma clássico, mas fica divino.


Se você não quiser se aventurar com espelho, uso CD, e você ainda estará reciclando, e vejam que não deixa nada a desejar.


Pastilha de coco, tá certo que não é muito barato, mas você pode usar em pequenos detalhes, não precisa fazer a parede inteira.


Isse é coisa de profissional, mas que é lindo, não se discute.


Moldura de espelho, eu gostei muito, pois tem várias pecinhas diferentes, acho que é bijoux, misturado com pedacinhos de cerâmica, vidro e outras coisinhas.


Olhem eu me aventurei, esse banquinho fui eu quem fez. Deu um trabalho danado principalmente porque eu queria um degradê, não servia somente uma cor após a outra e ainda por cima colocar uns espelhinhos no meio. Mas depois de pronto eu amei.
Esse detalhe em cinza no guarda corpo da escada é uma peça que eu comprei numa demolidora e o serralheiro incorporou . (Adoro ir em demolidoras, qualquer dia faço um post diretamente de uma).


Como quero que esse cantinho tenha um toque indiano, coloquei umas almofadas coloridas e uma luminária, aos poucos vou complementar com outros itens.





E aí se animaram, vamos fazer um mosaico?

6 comentários:

Carmen Martins disse...

Margarete, é sua casa? que linda!!! uau! vc que fez esse mosaico? vixi maria não me arrisco nem que me paguem. Acho muuuuito complicado, embora lindoooo! rsrs bjs

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Eu nunca fiz Margarete, mas confesso que tenho vontade sim, eu adoro espelho e a dica do outro dia com tinta e toalhinha de papel eu amei, agora o masaico, logo vou fazer certeza e te mostro como ficou.
Beijos amiga e tenha um dia lindo!!

DaniMoreno disse...

oi linda!!! os das fotos 1, 2 e 6 são imbatíveis e LINDOS!!!
Não dá uma vontade incontrolável de quebrar tudo e fazer igual?!!! Maridex que se cuide!!! kkkk

beijinhos

Margarete disse...

Oi Carmen, é minha casa sim, quando me aventurei fazer o mosaico não tinha a menor idéia, sofri pra caramba, mas agora acho que consigo fazer com mais facilidade.
Oi Soraya faça sim, tenho certeza que ficará lindo, e mostre para nós.
Oi Dani, meu marido me ajudou muito pra fazer o daqui de casa também!!!!
Beijos meninas, bom dia!!!

Denise Lopes disse...

Margarete amiga...acho que esta estada fora do ar me confundiu...eu acho que não enviei o e-mail de início da Revista Virtual...Estarei enviando para você agora...caso não tenha tempo de criar algo, puxe algo do seu blog...pois o lançamento vai ser amanhã...sorry sorry amiga...isso não vai acontecer mais..perdoe-me...estou enviando o e-mail agora...beijos

Ma Petite Lima disse...

Lindos!!! Sou so suspiros...
Bjinhos
Joanna