sexta-feira, 2 de julho de 2010

AS CEREJEIRAS DO MEU CAMINHO

Tenho observado a florada das cerejeiras que encontro pelo meu caminho. São lindas, intensas, numa tonalidade rosea suave e delicada. Hoje, não resisti e sai registrando o meu caminho por entre cerejeiras.



Esse lindo exemplar está quase a frente do portão do condomínio onde moro e me brinda todas as manhãs com um lindo bom dia.


Um pouco mais à frente na mesma rua, essa outra árvore tão delicada e solitária, mas incrívelmente bela. As flores dela são de um rosa bem mais claro.


Um close em contraste com o azul do céu.


Neste trecho tem um lindo quarteto que juntas formam um visual incrível.


Aquí já à porta do colégio onde minha filha estuda.


Essa avenida que contorna o colégio recebe todo o encanto dessas árvores. Impossível passar por aquí e não dar uma paradinha para admirá-las.



Desculpem-me, mas não resistí em trazer alguns galhos para enfeitar minha sala. Não ficou lindo?!

5 comentários:

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Nossa que lindo, as flores alegram qualquer ambiente, a natureza é surpreendente mesmo, basta um olhar delicado como o seu para nos presentear com imagens tão lindas.
Beijos amiga e um final de semana abençoado pra vc!!

Carmen Martins disse...

AAaiiii Margarete, arruma uns galhinhos desses pra mim? me manda por Sedex hehehehe bjs LINDO!

Susi disse...

Menina que linda as fotos, escuta, ja te falei que morei em Curitiba e adorei essa cidade? Ah!!, vi também que vc ta participando do Magazine Virtual!!
Parabéns!
bj

Margarete disse...

Meninas vocês são muito queridas!

Sabe Soraya tudo que eu vejo por aí afora só fico pensando em por no blog pra mostrar pra vcs!

Carminha tô mandando!!!! É bom o carteiro tomar cuidado, não vou querer que o galho chegue despetalado, heheheh!!!

Oi Susi, que legal, que ano vc morou por aquí? Eu tb adoro, Curitiba, apesar de fazer muito frio, é uma delícia de lugar.
Obrigada, não deixe de curtir a Magazine.

Beijos a todas!!

Bazar de Dois disse...

Oi Margarete, conheci hoje seu blog e adorei!!! Parabéns! Engraçado que quando vi o post que vc fez com as fotos das cerejeiras, logo pensei: "eu conheço essas cerejeiras... também as vejo sempre..." hehehe.... eu tinha certeza que vc era de curitiba só pelas fotos das cerejeiras... são lindas mesmo! Sou APAIXONADA por elas! Mais ainda do que pelos ipês... Não me canso de elogiá-las todos os dias quando passo pela anita garibaldi... Parabéns pelo blog... vou visitá-lo sempre! Conheça o meu também:

www.bazardedois.blogspot.com

Beijos!