quarta-feira, 21 de julho de 2010

COMPRINHA DO DIA

Hoje foi dia de cinema com a filhota; sabe como é férias!! Depois do cineminha fomos "olhar compras", só que não resisti quando ví essa gracinha de móbile de borboleta, tive que comprar , vocês entendem né?
Depois o dilema, onde colocá-lo?
Resolví colocá-lo na luminária da entrada. Essa luminária fiz a uns 3 anos atrás a partir de uma cúpula de abajur, eu adoro o efeito que ela dá. Sempre quiz uma luminária com cristais bem comprida, como todas que eu via eram muito caras resolvi eu mesma fazer a minha e posso dizer que gastei bem pouco.
Estou com algumas idéias para dar uma pequena mudada nesse cantinho, não sei se o móbile vai continuar por aí, pelo menos por enquanto ele vai ficando.










O que vocês acharam do meu móbile de borboleta?!

8 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Margaret que lustre lindo, o mobile só encantou mais ainda o que já era belo. Vc não quer dar as dicas de como fez esse lustre ???
Um beijo ,
Leila

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Nossa Margarete, que lustre mais lindo, amei.
E a borboleta só deu mais charme ainda, e que cantinho mais lindo tb. Vc é um capricho, parabéns.
Beijos amiga e que DEUS abençõe sempre!!

Margarete disse...

Minhas queridas, fiquei feliz que vocês gostaram do mobile e do lustre tb, nossa ele é meio velhinho mas não perdeu o charme.
É claro que eu ensino Leila, vou tirar umas fotos bem definidas e mostrar um passo-a-passo.
bjs.

GIL disse...

Margarete, que fofa a entrada de sua casa que peça genial, tenho dois castiçais iguais os seus.....rsss.....já deve ter visto nas fotos de minha casa.....bjks....com carinho...Gil

Uska B Hope disse...

Achei tudo... De bom... Ai, ai, borboletas, amo!!! Alias, que cantinho esse o seu hemm, muito lindo, adorei a luminária, até parece que eles foram feitos um para o outro... rsrsrss. bjs

Susi disse...

O lustre é maravilhoso e a borboleta so deu um toque extra.
combina com o abajur que postei hoje.
bjks

Carmen Martins disse...

Vc quem fez? uau, Margarete, ficou linda! e o móbile de borboletinha - lindoooo bjs

Romy disse...

Olá Margarete,

Mas que bem ficou, menina prendada, ficou lindo e o cantinho bem iluminado.

1 beijinho