quarta-feira, 7 de julho de 2010

EU QUERO UMA CASA NO CAMPO.....





Ela não precisa ser grande, mas tem que ser convidativa.




Talvez seja melhor não ser muito pequena, assim posso receber meus amigos.



Seria legal se tivesse um varanda toda branquinha.



E janelas que eu pudesse enfeitar com flores.



Um lindo pergolado logo na entrada.




A cozinha deve ser bem ampla com muitos armários e uma grande mesa.



Ou pode até ter um tamanho médio com um piso criativo e único.


Se não der ela pode ser pequena, desde que tenha um lindo mosaico de azulejos antigos.



Tá, mais uma opção, afinal de contas não sou tão exigente.




O banheiro tem de receber bastante claridade.



Mas não precisa ser muito grande.



Um quarto bem romântico, eu adoraria.



E um banco no hall talvez fosse muito útil.


Um pátio onde eu possa colocar uma mesa e saborear um delicioso lanche .


E janelas azuis, sem discussão.



É só seguir por essa estrada.

11 comentários:

Socorrinha disse...

vc me fez sonhar na casa de campo
bjs e obg

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Sabe que mais que praia eu amo o campo né?
Eu adoro um frio, o silêncio, o cheiro de mato, a paisagem etc... E com uma casa assim seria perfeito. Que delicia sonhar com vc...
Beijos querida e um dia vamos tomar um chá num lugar lindo assim, vc vai ver...

Desde my ventana disse...

Ahhh!! es perfecta,
Bss

Mona Gouvea disse...

Menina isso que eu chamo de paraiso, na minha eu ja acho o paraiso imagina ai. um abraço.

Sueli disse...

Se não for muito longe daqui,(vc conhece meu animo para viagens, né) já estou com as malas prontas.
Muito gostoso acompanhar os seus sonhos.
Bjkinhas

Amanda Paula disse...

Posso sonhar junto? Que um dia possa se tornar real.

Bjss

Carmen Martins disse...

Aaai que casa linda você vai ter, hein? me convida??? bjs

Ana disse...

Lindo post!

Mariana Andrade disse...

ahh quie gostoso isso... lindo blog parabens!
Mari
www.marianaandrade.com

Mariana Andrade disse...

ahh quie gostoso isso... lindo blog parabens!
Mari
www.marianaandrade.com

Edna Miranda disse...

olhei seu link por acaso e me pequei sonhando.... adorei as janelas azuis e as varandas branquinhas...tudo que preciso...