segunda-feira, 19 de julho de 2010

EU VI E GOSTEI

Oi gente, e aí, mais uma semaninha que vem pela frente.Enquanto vocês se concentram para programá-la inspirem-se nessas imagens que eu gostei e estou dividindo com vocês. É sempre bom, pois dá para aproveitar algumas idéias, muitas vezes é exatamente isso que estamos procurando.


Caixas são sempre bem vindas , e essas forradas em tecido com arremate de rendas são lindas não é mesmo?

Sem opção para colocar mais cabides no banheiro, vejam que ótima sugestão atrás da porta, ficou super organizado.

Almofadas floridinhas, que lindas !!!!

Bolinhas, nossas favoritas.

Mais bolinhas.......

Que lindinho esse cantinho e vejam, mais caixinhas.

Ótima idéia para fixar coisas, uma moldura com uma tela de galinheiro fica ótimo para isso. (Não sei, mas me lembro de alguém que já fez isso a algum tempo atrás).

Adoro letras na decoração e esse fio de libélulas está fofo demais! (Tudo bem que não são borboletas, mas é parecido).

Uma charmosa prateleira.

8 comentários:

Carmen Martins disse...

oi querida! ótima semana pra vc também! bjs

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Adorei todas as idéias, principalmente as cadeiras de bolinhas, uma graça. E o cabide na porta do banheiro , muito prático e útil.
Beijos amiga e boa semana!
Soraya

Sueli disse...

Oi miguinha,
eu também vi, também gostei e olha que não foi pouco não.
Será que nesta cidade encontramos tecido bonito que nem o da 1ª imagem? Amo aquela estampa e cores, ainda mais em caixas...
Uma excelente semana! bjkinhas

cris*borrego disse...

Lindoas imagens e ideias...
Margarete, estou aqui também para te agradecer as palavras tão carinhosas no post "cumpleaños". Grande beijo da Cris*

Denise Lopes disse...

Oi amiga adorei as idéias estão lindas...viu a Magazine...acho que ficou conforme você queria, me diz depois...beijos

Romy disse...

Olá Margarete,

Vou ter de repetir o que as suas amigas disseram, lindas imagens, anda muito romântica!

Vou fazer libelinhas ou borboletas para colocar no quarto da Rafa, é mais uma ideia para as duas passarmos uma tarde divertida a fazer trabalhos manuais.

1 Beijinho

GIL disse...

Ficou linda a moldura de coração com tela, dese ser difícil de encontrar....bjks...com carinho...Gil

Margarete disse...

Obrigada queridas amigas pela palavras tão doces. É como disse a Romy acho que ando romântica!!!!!