sexta-feira, 23 de julho de 2010

INSPIRAÇÃO ANTES E DEPOIS

Adoramos isso!!!!





Ficou lindo esse móvel,nem parece o mesmo.





A mudança foi completa, virou outro estilo, de clássico ao contemporâneo.





O aparador ganhou personalidade nessa cor vermelha.




Uma banqueta totalmente repaginada para uma versão contemporânea.




Como ficou linda essa mesinha no tom azul com aplicação de espelhos!!




Cômodas são peças coringas em qualquer decoração, e essa repaginada total transformou-a num móvel que merece destaque.





Ficou muito legal esse relógio!

Acho esses "antes e depois" muito inspiradores, já me dá aquela vontade louca de sair mudando uma porção de coisas, em vocês também?

9 comentários:

cris*borrego disse...

Margarete,

Você escolheu renovações bacanérrimas: ADORO!

Excelente findis...

Beijos,

Cris*

GIL disse...

lINDÍSSIMOS, MAS NÃO TENHO CORAGEM mARGARETE DE PINTAR MEUS MÓVEIS, FICAM NA COR DA MADEIRA MESMO....BJKS....COM CARINHO....GIL

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Margarete eu adoro móveis antigos restaurados, fica muito bom, adorei todas as imagens. Tenho umas peças que fiz pátina e ficaram lindinhas, assim que eu arrumar no lugar que quero que ainda não está pronto eu te mostro.
Beijos querida e que DEUS abençõe!!

Marcelo Costa disse...

muito interessante esas transformacoes..que diferenca dar uma lixada e apos umas maos de tinta...rs...bom finde semana.

Su disse...

Excelentes inspirações, qualquer uma delas. Eu tenho um banquinho igaul ao da foto para restaurar /renovar e não me tinha passado pela cabeça pinta-lo. Agora já passa.
beijocas

Romy disse...

Olá Margarete,

Que diferença faz.

Cada vez mais temos de pensar em reciclar e renovar.

Bom domingo!

Carmen Martins disse...

amei todos, amiga! bjs e ótima semana

albari disse...

Oi Margarete eu adoreiiiii suas mudanças, eu trabalho numa loja de móveis usados e gostaria de saber se vc pode me dar umas dicas para eu incrementar os móveis q eu tenho na loja.

Claudinha disse...

Margarete, as transformações são lindas! Tenho um móvel aqui em casa que tá me chamando pra fazer uma dessas, mas tenho dúvida se a tinta vai pegar, sendo que já foi usado nele muito óleo de peroba. Será que dá? Aguardo sua dica. bj