sexta-feira, 16 de julho de 2010

O ENCANTO DOS DETALHES

Vocês já sabem que eu adoro detalhes né? Coisinhas diferentes e arrumadas com prazer. Então vamos lá, detalhes e mais detalhes, pra inspirar...........



Garrafinhas são minhas preferidas.


Charme na área de serviço, porque não? Uma pequena parede recoberta de papel ou tecido, fica lindo.


Sou simplesmente apaixonada por essa peça, quero uma!!!! Isso não fica um encanto no quarto, fala sério...............


Um simples detalhe, uma xícara bonita escolhida com capricho faz as vezes de porta lápis.


Se você tiver puxadores de móveis antigos aproveite-os. É uma ótima idéia para pendurar coisinhas.


Esse painel de bolinhas na janela é uma graça.


Eu gosto desse aspecto gastadinho nos móveis, principalmente se for para uma varanda ou jardim, mas eu gostei muito foi da moldurinha feita de ripinhas de madeira, ficou muito linda!


Uma coleção de lindos vidros dão um destaque para qualquer móvel.


Mesinha de cabeceira vejam o capricho em cada objeto.


Pingentes de crochet, cristais e renda são lindos e super femininos.


Flores até na bancada da cozinha ......


Porta copos fáceis de fazer com qualquer retalho de tecido é sempre um cuidado a mais na hora de receber.

9 comentários:

GIL disse...

Tá inspirada margarete;....lindos posts...gostei dos croches com pingentes....bjks...com carinho...Gil

Marcelo Costa disse...

achei muito bonitos todos esses detalhes na decoracao....fazem mesmo toda a diferenca nau e mesmo...t mas...bom finde de semana...xau

Sueli disse...

Detalhes muito bem escolhidos.
Eu também quero aquele vestido é muito fofo.
Bom fim de semana!!
Bjkinhas

Margarete disse...

Oi Gil é hoje to, adoro esses detalhes, tb adoro os pingentes.

Oi Marcelo com certeza, os detalhes sempre complementam qualquer decoração.

Oi Su, se achar o manequim me fala heim!!!!

beijos a todos.

Uska B Hope disse...

Adorei os pingentes de crochet... Bjs

Susi disse...

Margarete, eu tbem adoro detalhes e tenho q cuidar senao so posto detalhes.
bj

Carmen Martins disse...

Hello, hello, Margarete querida!!!! ótimo fds pra vc, meu bem! bjs

AmoJoias disse...

Olá! Querida Margarete!
Estou encanta com seu blog e esse post então! meu Deus tão inspirdor tão lindo.... essa epça q vc diz q é apaixonda, sabe? não sei qual seria o nome adequado! nossa fiquei babando! só vi em filmes! ele é delicada um charme só e agora p/ achar? hahaha ai q complica e nos deixa mais ainda com vontade!!!
simplesmente ameiiii e virei sua fã de carteirinha, estou te seguindo!
um super bju

Elizangela disse...

Eu também amo os detalhes...eles fazem toda a diferença e trazem um charme especial para a nossa casa...Lindas inspirações!! bjinhos