quinta-feira, 29 de julho de 2010

ORGANIZANDO AS BIJUS

Meninas, nós sabemos como é complicado guardar as bijus ,se colocamos dentro de uma caixa fica tudo misturado, o colar enrosca no brinco, que enrola na pulseira que cai no chão e por aí vai.
Mas, seus problemas acabaram....... tem um pessoal super criativo que adora partilhar as boas idéias.


Essa idéia é realmente muito boa, além de organizar as bijus você ainda aproveita e torna útil suas xícaras e pires viúvos.

Mil caixinhas também são eficientes.

Muitos colares? Sem problemas, um varão longo com ganchos em toda a extensão, você acomoda todos e eles não enroscam. Maravilha!!!!!

Isso é prático e organiza pequenas quantidades de bijus com facilidade.

Uma escadinha de madeira com furinhos, é só pendurar os brincos.

Ideal para um quarto teen.

Se você não se contenta com poucas bijus, talvez essa seja uma ótima solução pra você.

Esse cabide antiguinho é bem fucional e fica super charmoso.

Além de acomodar as bijus, decora a penteadeira.


Mini armarinhos, lindinhos!!


E aí dá pra usar alguma idéia? Se você tiver mais alguma, divida a gente, você sabe, adoramos!!!

5 comentários:

Romy disse...

Bom dia Margarete,

Eu tenho as minhas exactamente como as duas primeiras imagens, os colares nas caixinhas e os brincos que uso numa tacinha chinesa, mas também tenho um armarinho que a minha mãe me ofereceu semelhante aos da imagem.

1 beijinho

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Adorei as dicas, são todas simples e fáceis de fazer, e fica tudo organizado.
Beijos amiga e bom final de semana.
Soraya

Luciana Casado disse...

Que ideias lindas, Margarete!! Sabe que as minhas vivem se enrolando hehehehe então tenho que pensar em algo assim para mim :D
Bjus, Lu

Marcelo Costa disse...

td muito criativo e bonito...rs...bom finde semana...t mas.

Brigit Candles disse...

Essa ideia de xícaras e pires é ótima! Adorei todas, minhas bijuterias ficam sempre embaralhadas, de agora em diante ficarão bem arrumadinhas!