sábado, 31 de julho de 2010

RELAX

Ahhhhh, final de semana, momento de relaxamento.
Aproveite.


Não sei se dá pra sentar, mas achei divertido.






Acho que eu consigo relaxar num espaço assim...

















Não precisa de grandes gastos pra criar um espaço de relaxamento, vejam que gostosinho.








Tomar um lanche em um lugar assim deve ser uma delícia.



O jogo de alturas cria um clima interessante no jardim e forma vários ambientes externos.



Quando eu crescer vou ter um terraço de inverno igual a esse.



4 comentários:

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Adorei o banco "NATUREZA"...rss...
Mas eu ainda vou morar numa casa e na varanda vou ter um (o segundo do post)desse tipo pendurado que a gente vê muito em filme americano, acho lindo, adorei...
Beijos amiga,
Fique com DEUS.
Soraya

Sueli disse...

Aiiiiiiii! como eu queria realmente relaxar e poderia ser em qualquer um destes recantos.
Aliás ando com uma vontadinha de fazer um recanto de relaxamento em meu quintal e essas idéias só fizeram aumentá-la.
Bjkinhas

Susi disse...

Margarete è tudo que eu precisava ver hj, esses cantos inspiradores, bem, o primeiro banco, talvez so mesmo pra olhar né? Acho que nao seria confortavel para sentar.
bjks

Carmen Martins disse...

tudo lindo, tudo lindo, tudo lindo! manda lá pra minha casa rsrsrs bjs