quarta-feira, 7 de julho de 2010

SENTE E FIQUE À VONTADE

Quantos amigos novos chegando, oba!!!!!
Sejam bem vindos, adoro fazer novos amigos. Quero que todos sintam-se à vontade.
Para recebê-los umas imagens bem gostosas de espaços convidativos, sentem-se e fiquem à vontade.
Um grande abraço aos da casa a mais tempo e também aos que estão chegando.
Beijo bem grande na minha querida amiga Carmicha, do Achados para Decoração por ter mostrado meu trabalho .
Essas fotos são daquí, dêem uma passeadinha pelo site têm muito coisa legal.




Adorei a cor desse banco e reparem na mesinha pois o tampo é uma janela reciclada.



Espaço de relaxamento junto a natureza.



Receber para um chá com essa delicadeza.......



Para os mais romanticos.....




Aquí um ar de Toscana.



Um estilo campestre que não deixa nada a desejar ....



Cadeira de balanço, relaxamento.




Uma comidinha servida a beira da piscina, delícia.....

5 comentários:

GIL disse...

Gostei da tenda improvisada Margarete.....ví sua mesa no site da Carmem, ficou linda......bjks...com carinho...Gil

Sueli disse...

Isto é o que eu chamo de uma ótima anfitriã!
Que espaços deliciosos voce disponibilizou para nos receber. Já me aboletei no espaço romantico e acho que não sairei assim tão fácil, não. (rs,rs...)
Bjkinhas

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Sabe que dá vontade sentar e ficar mesmo...
Adorei
Beijos!!

Carmen Martins disse...

Você merece! beijos no coração e, olha, você viu o sucesso que sua mesa fez, hein? vixi!! bjs

Margarete disse...

Oi Gil que legal que vc gostou da mesa!

Oi Su o espaço é todo seu, pode ficar à vontade, já ,já chego aí para colocarmos o papo em dia. Aliás acho que faz uns dois dias que não conversamos, heheheh!!!!

Pode ficar Soraya, amigas queridas são sempre bem vindas.

Carminha, obrigada querida, vc é especial, é claro que eu vi o sucesso da mesa, vixi digo eu.