segunda-feira, 12 de julho de 2010

TUDO CLARINHO

Semana começando!!
O final de semana passa tão rapidinho, né?
Hoje selecionei umas imagens que são meu sonho, tenho vontade de pegar todos os meus móveis e pintá-los de branco, acho lindo, aiaiai, mas acho que não tenho coragem.
Enquanto isso vou curtindo as imagens, fazer o que né?





Quem sabe só uma estantezinha.......



Fala verdade não é um charme? E o galho seco!?




Três bancos sobrepostos formam uma estante bem divertida. Que tudo essa mesinha azul.




Quem aí quer uma porta rosa? Fala sério , adorei isso, que personalidade!!!Essas agaves nesse tom cinza complementam a fachada.




Que fofa a poltrona pink, mas eu curti muito o tapete. Será que dá pra copiar, me parecem circulos de feltro.



Mas a minha escrivaninha eu não tenho dó de pintar, já está nos meus planos.



Gostaria de ter um lugar pra colocar um banquinho assim.



Lindo!! A coluna em tijolo aparente dá um ar shabby chic a cozinha.



Mesmo não sendo branca essa cor dá muita luminosidade ao ambiente.



Olhem só o tapetinho pink. Às vezes temos receio de ousar, mas atenção, pra esse efeito só se tudo for clarinho.



O mesmo espaço anterior em outro angulo. Cor só nos detalhes.

E aí se animou a deixar tudo clarinho ou tem medo, como eu!


4 comentários:

Marcelo Costa disse...

td muito bonito....de tamanho bom gosto....parabens....excelente escolhas...t mas...boa semana.... t cuida.

GIL disse...

Muito lindo, mas juro, não tenho coragem...rss......bjks...com carinho...Gil....adorei seu post na magazine..

DaniMoreno disse...

oi flor!! Amei de todo o meu coração aquela porta rosa!!! ai ai!!!

Amo assim tudo branquinho... mas com 4 crianças eu iria ficar LOUCA!!!!

beijinho

Bia disse...

Tudo de mto bom gosto, amei!!!!