segunda-feira, 5 de julho de 2010

UM ANO DE BLOG

Vou cair no lugar comum, "parece que foi ontem", é mas já se passou um ano. Quanta coisa aconteceu neste ano, quantos amigos eu fiz e com certeza muitos outros virão.
Obrigada à todos que estão comigo nesta caminhada é muito bom tê-los todos os dias por aquí, trocando idéias, informações e até confidências.
Eu adoro todos vocês!!!
Pra comemorar resolvi dar um up no visual do blog, quero agradecer de público minha filhota Mariana por ter feito pra mim (porque a mãe dela com certeza não conseguiria sozinha, hahahha)
Um beijo bem grande à todos........


10 comentários:

GIL disse...

Parabéns Margarete, é muito gostoso estas novas amizades eu adorei ter um blog, estou amando e 1 ano merece bolo e festa.......bjks....com carinho...Gil

cris*borrego disse...

Parabéns!!
Vida longa ao Margarete Arquitetando!
Excelente nova semana,
beijos da Cris*

Denise Lopes disse...

Oi Amiga que legal que está apagando velinha...fico muito feliz por você...que este espaço possa se multiplicar por muitos e muitos anos com a mesma qualidade de informação que já temos aqui. Grande beijo.

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Me sinto honrada em poder participar desse momento viu? Parabéns, sucesso, e continue assim, vc é uma pessoa muito especial, como já te falei, nem todas as blogueiras nos recebem com tanto carinho como vc me recebeu. Muitos e muitos anos de blog para vc...
Beijos!!

Margarete disse...

Obrigada pelo carinho meninas, adoro recebê-las!!!
bjs.

Carmen Martins disse...

parabéns, parabéns!!!! querida Margarem, gosto muito de você e adoro ler seus posts, assim como receber sua visitinha. Continue fazendo o blog pra nos alegrar, tá? muitos bjs

PS: sim, recebi as fotinhas e farei o post. obrigada!! =)

Monica disse...

Margarete, conheci seu blog atraves do blog da Carmem Martins e adorei! É lindo, cheio de idéias sensacionais! Já estou te seguindo! Parabéns pelo aniversário e pelo blog lindo!

Susi disse...

Margarete ,eu sempre atrasada, nao é atoa que ja me apelidaram de " marcha lenta".
Parabéns com pouco de atraso.
bjks

Sueli disse...

Oi amiga!
Parabéns, um tanto quanto atrasado, mas de coração.
Muito sucesso e realizações neste blog que está ficando cada vez mais lindo e gostoso de se seguir. Admiro por demais sua garra.
Bjks mil

DaniMoreno disse...

Ô minha linda!!! Desculpe o atraso!
Parabéns!! Que teu blog tenha MUITOS posts de vida!!!
Vc mora no meu coração!!!

beijinho