sábado, 3 de julho de 2010

USANDO DIFERENTE

Adoro isso, dar uma nova utilidade para os objetos. Vejam que idéias divertidas e úteis. São daquí.









Não sei se entendí muito bem, mas acho que são pedaços de calhas, dessas que colocamos no telhado para receber a água da chuva. De qualquer maneira a idéia é divertida e ainda por cima decorativa.








Forminhas de silicone, fica super prático para acomodar as miudezas que temos né?!





Esse item é usado para fechar a abertura do ar condicionado central, e também existe algo parecido para esconder o motor da banheiro de hidromassagem. Vejam que criativo, você pode colocar os carimbos, novelos de linhas de bordar, ou outros itens, é bem versátil.




Porta rolo de papel toalha vira organizador de rolos de fita.

Viram, com criatividade tudo se transforma.

Um comentário:

Tia Ném disse...

Olá, Margarete.
Estou vindo do cantinho da Dê.
Andei sumidinha e ainda não conhecia "Magazine Virtual". Gostei muito! A Dê é bacana, né! O outro blog dela fui uma das primeiras seguidoras, era tão bom...

Esse post é prá mim, tbém adoro "dar utilidades prás coisas, rsrsrsrs. Venha ver minha arte de ontem! Você pode gostar! Rs,rs.

Gostei muito do seu blog e já estou te seguindo, viu! Parabéns pelo bom gosto!

Bjs> Tia Ném.