terça-feira, 13 de julho de 2010

USANDO UMA BOA IDÉIA

Precisava dar uma organizada no closet da minha filha na área destinada a lingerie e meias; então usei uma boa idéia que vejo bastante pela net, e posso dizer que adorei o resultado.



De uma bagunça generalizada, onde era difícil manter organização.....


Para um espaço bem dimensionado e organizado.


Caixinhas de papelão próprias para garrafas onde eu usei a base para calcinhas e soutiens e a tampa para as meias.






As latinhas são aquelas que vêem no pacote de papel higiênico Neve, nelas eu acomodei maiô, biquini e cintinhos.

Eu adorei; visto agora estar tudo arrumadinho e fácil de localizar.
Vocês gostaram?

7 comentários:

Sueli disse...

Se há algo que chama a minha atenção são coisinhas relacionadas com o ítem organização. Fofissimo, gostei demais. Parabéns!!!
Bjkinhas

Susi disse...

Menina, olha a sintonia,fiz isso hj no meu armario e até fotografei pra possivel post. Ficou bacana usar as latinhas.
bj

Margarete disse...

Oi Su, e eu não sei disso!!

Que legal Susi, faça o post, estou curiosa.

Beijos meninas!!!

GIL disse...

Margarete, ficou muito bom.....bjks...com carinho...Gil

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Oi MArgarete, to sumida por que estou de férias na casa da minha mãe, mas hoje entrei um pouquinho. Adorei as idéias, tb adoro achar tudo organizado, facilita muito mesmo.
Beijos querida, fique com DEUS !

Ly Mello disse...

Margarete, ficou maravilhoso!
Eu amo organizar minhas gavetas, e essas latinhas então, fazem parte da minha vida1 hahaha

Beijocas.

Uska B Hope disse...

Adorei as idéias das caixas de garrafas... muito boa!!!