terça-feira, 10 de agosto de 2010

COLORIDO E ENCANTADOR

Uma seleção de imagens deliciosamente coloridas que a Pink fez no flickr.Vão até lá e vejam quanta coisa legal ela selecionou.
Estava eu passeando pelas mais de sessenta páginas dela e não é que encontro uma foto da minha escada lá na página 6; fiquei surpresa e super feliz. Fiz um post sobre essa escada bem aquí, quem não viu vai lá dar uma olhada e quem já viu, vá até lá ver novamente, vai?!





Se você quiser colorir seu guarda roupa veja que idéia diferente.



Adoro retalhos.


Que fofos que ficaram esses pufes, e a mesinha, linda!!!


Quanta coisinha linda em pouco espaço. Que gracinha a estrelinha decorando o puxador da cômoda.


Uma parede toda em decoupage, tem flor, borboleta e até santinho.


Guarda chuva japones no teto e um deles fazendo as vezes de luminária, não é uma boa idéia?


Outra inspiração oriental, as nuvens iluminadas complementando essa sala fofamente colorida, tem até pufe bala soft.


Gente eu já tive um sofá pequeninho assim. Porquê, porquê eu me cansei dele?


Eu simplesmente amei esse quarto !!!!!


Isto é kitsch, e é fofo!!


Essa painel de azulejos está demais, vocês viram o bule rosa?


Pufe mexirica de retalhos, lindo!!!!


Isto é demais gente, casinha de passarinho luminária!!


Escada divertida.


Amei!!


Vejam a cor deste guarda comida.


Poltrona loucamente colorida encanta qualquer ambiente.


Que inovar? Coloque bastidores no teto.



Renove a cúpula do abajur com quadros coloridos de croche, fica um charme.


Uma coletânea de molduras coloridas e lá está o Bambi novamente, é kitsch mais é lindo.

E aí gostaram? Lá tem mais......

12 comentários:

Uska B Hope disse...

Idéias encantadoras!!!

Lenita Vidal Porcelanas disse...

AHHHHHHHHHHH!!!!
QUANTA COISA LINNNNNNNNDA!
rsrs...Beijos...dias coloridos pra você!
Lenita Vidal

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Como as cores são encantadoras e alegres...
Adorei
Beijos
Soraya

Luciana Casado disse...

Oi Margarete!! Imagens lindas mas o que mais me chamou a atenção foram as almofadas e pufes com retalhos, amei mto... talvez me arrisque a fazer!! ;)
Bjus, Lu

Ly Mello disse...

Amei o post, cheio de idéias lindas e imagens encantadoras!
Sabe o que eu estou namorando no momento? Essa parede de azulejos! hahaha
Acho linda demais! Eu querooooooo!

Bjs.

Marcelo Costa disse...

muito bem bolado os ambientes....excelente escolhas as suas .....parabens.

Andrea Guim disse...

Cor é muito bom né?! Mas dá um medão de errar e exagerar na hora de por em casa!! Adorei as molduras mega colorida! Isso eu tô fazendo aqui em casa!!!
Beijins!!!

Fernanda Eick disse...

Menina!! Aquela cúpula de crochê, está encantadora.
Gde abraço!!

MCristinaff disse...

Ola Margarete,

stou procurando um to para pintar umas das paredes da minha sala de atendimentos, sou psicologa, as outras serão brnacas, e achei! nestas imagens que voce postou tem uma cadeira do lado da comoda com a estrela no puxador é essa!
voce poderia se souber me pasaar o nome?
agradeço antecipadamente...
MaCris
mcristinaff@yahoo.com.br
Santos, SP

Glauria disse...

Oi Margarete,

Nossa lindo seu blog, gostaria de dar parabens otimas ideias, outras muito fofas!!

parabens.
Glauria.

Margarete disse...

Oi Uska, bom te ver por aquí.

Oi Lenita, dias coloridos pra vc também.

Oi Soraya, com certeza as cores alegram demais nossa vida.

Oi Lu eu tb gamei nos pufes de retalhos, eu amo retalhos, tecidinhos recortados e outras coisinhas coloridas.

Oi Ly essa parede de azulejos é tudo de bom né?

Oi Marcelo, obrigada, vc sempre carinhoso.

Oi Andrea, eu adoro essas moldurinhas coloridas, ainda não me arrisquei mais com certeza ainda vou.

Oi Fernanda, eu tb adorei a cúpula de croche e não deve ser difícil de fazer.

Oi MCristina, que ótimo vc por aqui, fico feliz em poder ajudar as pessoas, vc procurar a cor a te mando um email.

Oi Glauria que prazer vc estar aquí e obrigada, fico feliz que vc tenha gostado do meu blog.

Um beijo bem grande à todos.

mundo da alice disse...

Adorei todas estas imagens!! Sem dúvida muito inspiradoras!! Obrigado pela partilha!!

Beijinhos***