segunda-feira, 16 de agosto de 2010

COZINHAS RETRÔ

E aí pessoal como foi o final de semana? 
Começamos uma nova semana, com muito frio por aquí, espero que vocês estejam se sentindo mais aquecidos do que eu.
Eu adoro cozinhas retrô, espero que vocês também, fiz uma coletânea de imagens para curtirmos juntos.



Que linda essa em branco, azul e amarelo, viram o armário decorado com contact?!

O toque retrô aquí fica para os armários e o piso.

Esse cantinho está fofo, né?

Viram o toque de lanchonete anos 50?

O kit fogão e fornos bem retrô compondo lindamente com a suavidade de cores da mesa e cadeiras num toque cottage.



Essas cadeiras são fofas.

Mais uma "lanchonete anos 50"

Na época eu não gostava dessas cadeiras, hoje tô doidinha pra ter alguma.
Quem não iria querer uma cozinha assim toda rosa?

As banquetinhas não são demais!?



4 comentários:

Elisângela Silva disse...

Amo mto tudo isso...
To suspirando aki ;D
Bjs

Carmen Martins disse...

Oi querida! tudo bem? menina, tá tão frio aqui em SP! a gente não está acostumada e acaba sofrendo, né? por falar em cozinha retrô, a minha tá ficando com essa cara de antigamente,mas ainda não consegui terminar pra postar as fotinhos. Tô numa correria, Margarete!! obrigada pelas visitas, amiga bjs

Clau Finotti disse...

Oiê!
Adorei as cozinhas! Acho que preciso dar uma "limpeza" na minha cozinha, que está parecendo uma lojinha de artesanato de tão colorida... kkkkkk

Bjocas.

Clau

Andrea Guim disse...

Oi, Mararete!!
Adorei todas as imagens! Sou doida por móveis e eletrodomésticos retrô na cozinha. As fotos 3 e 6 são minhas preferidas!!
Quem dera....
Beijins!!!