quinta-feira, 26 de agosto de 2010

LÁ FORA

Gente é uma delícia, quem pode ter um quintal gostoso e convidativo, onde você pode relaxar, brincar com seu filho, receber amigos, mas infelizmente nem todos tem esse previlégio, mas podemos sonhar né? Então vamos lá!


Um jardim florido sempre atrai borboletas.



Se tiver árvores frutíferas com certeza os pássaros serão visitas constantes.


 Você também pode colocar uma comidinha especial que eles não vão achar ruim.


 Que tal sofisticar um pouco mais e colocar uma banheira, você acha que eles vão gostar?


 Já que você se animou, que tal providenciar uma casinha?!Com certeza eles vão amar a mordomia.



Pode até ser mais rústica, eles não são exigentes.



As borboletas por toda parte, os pássaros cantando, que tal um cantinho pra você relaxar?





 Que tal esse?



Se quiser uma fruta é só esticar um pouco o braço.



Uma floreira na janela acrescenta bastante charme, você não acha?


 Tá sem grana pra uma floreira, vejam que ótima e divertida idéia, use a bola que furou como suporte de plantas.


Uma cadeira e um bom livro, pra que mais?



Tem bastante espaço? Arrume um local para as crianças, com balanço, casinha de boneca, parede de escalada. Com certeza eles vão amar!!


  Acrescente uma mesinha com pequenos vasos de ervas, assim quando for preparar as refeições terá ervas frescas no jardim.



Tá podendo? Ok, faça o melhor!!



Charmoso junto à treliça, qualquer um se encanta.


 Uma casinha para ferramentas é sempre útil quando se tem um quintal grande.


 Uma idéia ótima para qualquer tamanho de quintal.


 Pra ter um lugar charmoso não é preciso muito espaço.................


Que tal, deu pra inspirar? A vida agradece!!!!!

4 comentários:

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Concordo com vc amiga, tenho filho com 9 anos e meu maior sonho é mudar para uma casa, moro em apartamento desde que ele nasceu, mas meu marido não quer mudar por segurança, ele tem razão, morar em casa está cada dia mais difícil. Mas como vc disse podemos sonhar...
Beijos querida e bom final de semana.
Soraya

Romy disse...

Olá Margarete,

Era mesmo o meu sonho, já morei numa vivenda com um enorme quintal, mas em criança, adorava poder ter um espaço desses, mas só se me sair a lotaria ou noutra encarnação!

1 beijinho

Carmen Martins disse...

oi minha querida! antes de mais nada, MUITO OBRIGADA por suas palavras lá no blgo - elas até me emocionaram! Margarete, vc sabe que eu trabalho com Consultora de Estilo, né? e vejo colegas de outras áreas criativas dizendo assim "se eu mostrar isso pra minha cliente, ela me mata", "se eu sugerir isso, ela dá risada de mim" e por aí vai..o que me entristece é ver que esses profissionais AINDA não perceberam o cerne da questão: não estamos trabalhando para fazer o "nosso" bonito, estamos trabalhando para fazer o "bonito que nossas clientes querem" e vc é uma das primeiras pessoinhas que eu encontro e ME ENTENDE! Poxa vida, não só no nosso trabalho, mas em todas as áreas da vida, acho que isso se chama Empatia, ou seja, enxergar o problema pelos olhos do outro. Então, me emocionei duplamente com seu comentário: 1) porque vc elogiou uma qualidade que eu prezo em mim (confesso) e 2) por encontrar uma querida que tb compreende isso.

Olha, de coração, você é um presente que o blog me proporcionou! um beijos no coração, linda. Te adoro!

Andrea Guim disse...

Oi, Margarete!
Já morei em casa com jardim na frente, atraz e dos lados, com horta, árvores frutíferas e flores pra todo lado (minha mãe e meu pai amavam!). Até hoje, meu maior sonho é ter uma casinha com jardim outra vez.... Amo jardim, quintal, varanda. Amo natureza!!!!
Adorei o post!!!!!!
Beijins!