domingo, 8 de agosto de 2010

PAI

Hoje é seu dia, mas você já se foi e a mim somente resta a saudade. Depois de 30 anos sem você muita coisa se perdeu na minha memória, mas o que permanece é o carinho e o amor que você sempre dedicou à mim,ontem, lendo um lindo post da minha amiga Cris onde ela falava sobre seu pai, me lembrei de você, parece que tudo voltou a minha memória e meu peito se apertou, sinto saudades meu pai, saudades de você, do seu riso fácil, do seu violão e de sua música, da oportunidade perdida de aprender a tocar, às vezes te sinto tão próximo que ouço o som de sua música. Naquela época não apreciava muito o que você tocava, hoje, gostaria muito de poder ouví-lo novamente, como as coisas mudam e como os valores se tornam outros. Quero te agradecer por ter me dado a oportunidade de passar por esse mundo e ser quem eu sou, apesar de termos convivido pouco você soube me passar valores importantes para meu crescimento, valores que eu soube muito bem identificar também no companheiro que escolhi para ser pai de meus filhos, e que agradeço a Deus todos os dias.
Obrigada meu pai e obrigada Alberto por partilhar comigo a tarefa de criar e educar nossos lindos filhos, parabéns pelo dia de hoje !!!!

Pra eu voltar no tempo.......


2 comentários:

Sueli disse...

Amiga, que lindo até chorei.
Bjkinhas

cris*borrego disse...

Margarete,

Linda e sensivel homenagem ao seu pai...

Difícil não se emocionar e chorar...

Feliz nova Semana, querida

beijos da Cris*