sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PROPOSTAS PARA O FINAL DE SEMANA


Sorria, amanhã é sábado, final de semana chegando, pare de pensar tanto em trabalho e pense no que você fará em dois dias inteirinhos só pra você.
Tá sem idéia?! Não se preocupe tenho algumas sugestões. Quer ver?

Você pode começar o dia fazendo uma linda almofada nova para sua sala, ou para colocar na cama, que tal se inspirar nesses modelos aí ?

S
Se você não gostar muito de costurar pode fazer uma pintura nova para aquele cantinho especial.

O seu cantinho precisa ser renovado, que tal essa idéia?

Se não gostou muito daquele, que tal esse? Tem até gaiola luminária, linda né?

Você tamém pode reformar seu móvel, vejam que diferente com pastilhas nas gavetas e todos os detalhes gracinha em volta.


 Quem sabe colocar algo novo no jardim!



Prefere sair? Tudo bem, compre uma sacola bonita ela até ajuda na decoração.



Ou compre algo novo para casa, quem sabe um charmoso vaso!!


 Ou um pote de biscoitos divertido.


 Ou quem sabe algo novo para enfeitar a mesa durante o jantar romântico de sábado.




Não quer nada disso, tudo bem, somente descanse, é FINAL DE SEMANA!!!!!

8 comentários:

Carmen Martins disse...

Margarete!!! o que tá acontecendo com você. menina? hehehe eu já disse e vou repetir: SEUS POSTS ESTÃO MARAVILHOSOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

amei tudooooooooooooooooooo

óhumm e aquele gatinho de óculos ali em cima, meu deuji ti lindinho...me deu vontade de morder!!!

amiga, parabéns, amei tudo tudo tudo..voua até falar lá no Twitter pra galera vir te visitar, viu? bjks

Mariana Cavalcanti disse...

Bom dia Margarete. Adorei seu blog, tudo tão inspirador. Dá até vontade de largar a preguiça de lado e ficar arquitetando algo novo em casa.

Sucesso pra vc. Aproveitando te convite a visitar e conhecer o meu blog, http://biombodamah.blogspot.com/. Vou adorar sua visita


Beijinhos ♥

Mah Cavalcanti
http://biombodamah.blogspot.com/

DENISE disse...

Margarete,

Amei tudinho, vc tem um bom gosto incrível!

Parabéns, vou fazer alguma "arte" este final de semana, inspirada em vc!!!!

Grande beijo!

Denise

Bianca Bueno disse...

Que linda aquela mesinha com o biombo, amei!

cris*borrego disse...

Margarete,

Este gato sedutor, por um momento me enganou...

Adorei cada uma das suas sugestões, me animei, acho que amanhã inventarei alguma coisa, e você?

Excelente fim de semana....

Beijos*

Margarete disse...

Oi Carminha que legal que vc tá gostando, faço pra vocês. Fala mesmo pro pessoal vir, vou adorar.

Oi Mariana, adoro receber novos amigos, seja bem vinda!

Oi Denise legal ter inspirado vc, faça mesmo e depois mostre pra gente.

Oi Bianca, eu tb amei aquele biombo.

Cris querida, este gato realmente é um charme, né? Que bom que vc se inspirou depois conte e mostre pra gente o que vc fez.

Beijos amigas.

Maria Antonia disse...

Oi Margarete,

Adorei as almofadas com os detalhes em flores, deram um toque charmoso e o resultado ficou lindo!!!Bj Maria Antonia

CORES DA TERRA disse...

Adoreeei as almofadas! Super lindas!!

Bjs
Júlia
Portugal