quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ALGUMAS IDÉIAS

Nem sempre conseguimos aproveitar todas as idéias incríveis que vemos todos os dias pela net, mas que é gostoso só olhar, isso é, vocês concordam?
Então vamos olhar algumas, quem sabe não serão aproveitadas ?



Eu amei essa idéia, pois além de decorar com graça você faz uma reciclagem incrível, usar um pneu de bicicleta, eta idéia boa!!


Pra quem gosta de tudo coloridinho, não é lindo isso?


 
Armários bem organizados são um sonho não é mesmo?







 As vezes embaixo de escadas não sabemos bem o que fazer, mas, se você tiver um espaço assim, olha só que ótimo aproveitamento.


Os sabonetes ficam uma graça arrumados dessa maneira, mas se você não encontrar uma vasilha tão bonitinha quanto essa, improvise. 
Outro dia numa loja de artesanatos descobrí um adesivo para louças e vidros, e dizem que não solta na água, não testei, mas não custa dar uma olhadinha, pode ser uma ótima solução para criar algo assim.


 Mais organização, acho tão lindo, eu queria ser assim e ter meus armários perfeitamente arrumados e limpos!!!!


Você sabe fazer aqueles rolinhos com papel jornal? Olha que linda escultura dá pra fazer com eles!? Aproveite e se inspire.




Antes e depois, adoramos isso. A tonalidade azul escolhida e a colocação dos espelhos transformou totalmente essa mesinha.


Se você tiver espaço no banheiro esta é uma solução bem criativa, pois além de isolar o vaso sanitário, ainda cria um espaço para toalhas ou outras coisinhas tão necessárias no banheiro. 




Ontem eu fiz uma postagem somente sobre molduras, e sobrou esta, não poderia deixar de mostrar porque é bem diferente e cria um efeito muito legal,  é simples de fazer.



Espero que vocês tenham gostado. Um bom dia pra todo mundo.






3 comentários:

Fernanda Eick disse...

Impressionante minha amiga!!
Como é vasto e largo este campo da criatividade.
Adorei todas, mas aquela moldura da última foto, ficou muito bonita.
Gde abraço
Fê.

Fabiana Tardochi disse...

Esse cantinho em baixo da escada eu preciso aqui em casa rssss... e aquele painel que pode ser feito com jornal é muito legal também. Já estou aqui maquinando.... Bjs e ótima quarta feira para você!

Georgia H. disse...

Boas ideias são sempre bem-vindas. Adorei.
Beijos!!

http://georgiahanna.blogspot.com/