sábado, 4 de setembro de 2010

INSPIRAÇÃO PRAIA

Olá pessoal, e aí muita gente viajando pra aproveitar o feriadão? Bom se você preferiu curtir o feriado em casa, que tal dar uma olhada na inspiração praiana,eu adoro elementos de praia na decoração, cria um ar de descontração e o tom azul e verde combinam super bem com isso.






Que maravilha esse vaso de suculentas,  fica divino em qualquer decoração!







Que tal um espaço assim pra curtir o mar?






Vejam que idéia ótima pra fazer com retalhos de madeira, uma linda moldura de espelho, e dá um ar praiano na sua decoração.




Mais idéias de molduras com retalhos de madeira. Eu adoro!!!




Lindo esse arranjo com vela e elementos marinhos.




Castiçais feitos com conchas, uau!!!!!


Lindos pratos em formato de conchas.




Estampas com temas marinhos ideal pra inspirar uma pintura, que tal aproveitar o descanso e criar uma ?!



6 comentários:

Denise Lopes disse...

Oi amiga...que saudade...passei para te deixar um beijo enorme...dizer que estou de volta com muita disposição...que adoro este tema...e que também estou afinada com o azul..olha lá no Blog...Beijos

cris*borrego disse...

Margarete!

Uma bela inspiração ...
Desperta um bem-estar ...
Meus olhos e minha alma, repletos de ar seco e baixa umidade, agradecem a brisa dessas belas imagens.
Beijos*

Margarete disse...

Oi Denise, menina eu tb estava com saudades, feliz com sua volta.

Oi Cris estou feliz em lhe proporcionar bons momentos.

Grande beijo amigas.

Clau Finotti disse...

Oi Margarete!
Eu também amo o mar e tudo que se refere a ele, nem parece que nasci e moro no interior...rs... Que cozinha MARA com vista para o mar!!! Meu número!!!! rs...

Beijão.

Clau

Ly Mello disse...

Oi LIndona, que postagem mais linda e inspiradora! Adorei!

Beijocas.

Maria Célia disse...

Oi Margarete
Descobri seu blog por acaso e adorei, um luxo.
Queria aquele vaso de suculentas pra mim.
Parabéns pelo lindo blog.
Maria Célia- mundodecissa.blogspot.com