quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MOMENTOS

Bom dia, flores do dia!!!
Vocês sabem que a vida é feita de momentos, vamos curtir alguns?

Momento minimalista.



 Momento espaço infantil.



 Momento de paz.



 Momento cantinho cottage.



 Momento de organizar a estante.



 Momento luz do sol.



 Momento meu cantinho especial.



 Momento antes e depois.



 Momento flor no vaso.



 Momento cama de gato.



 Momento cama reciclada de gato. (Que fofo!!!)



Momento, vem tomar um suco comigo!!!



 Momento reciclagem.



 Momento decoração divertida.



 Momento cute cute.



 Momento, ai que lindo!!!



 Momento usando diferente.



 Momento, todos adoram!!!

Todos os momentos são daquí .



Beijos e um dia repleto de momentos maravilhosos.

5 comentários:

Mariana Cavalcanti disse...

Me relaxei até...que delicia Margarete. Amei as imagens...lindo, lindo, lindo.

Vou me jogar pra dentro do pc viver esses momentos agora...♥

Mah Cavalcanti
http://biombodamah.blogspot.com/

cris*borrego disse...

Margarete,

Adorei esta seleção de Momentos...

Lindo e inspirado dia pra você!

Bjs*

xanó disse...

Olá amiga

Adorei todos os momentos,gostava de ter qualquer um , boas ideias, muitas beijocas da Xanó

Romy disse...

Olá Margarete,

Muito obrigada pelas suas palavras, e já agora diga-me o que é PAP.

Este poste é uma mão cheia de bons momentos.

1 beijinho

Andrea Guim disse...

Nossa! Quanta idéias e imagens lindas!!!!!