quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PEDIDO DE AJUDA

Pessoas lindas que passam por aquí, ontem lendo essa postagem fiquei muito triste ao saber da história deste cãozinho que quase foi queimado vivo. Eu não coloquei a foto que mostra o grau das queimaduras, porque simplesmente não consigo olhar e imaginar tamanha dor que este animalzinho está sentindo!!!! Infelizmente, muita coisa ruim acontece todos os dias com muitas pessoas e animais, mas infelizmente não podemos ajudar todos, mas se fizermos como o beija-flor que tentava apagar o incêndio na floresta com a água que levava em seu biquinho, estaremos, com certeza , fazendo a nossa parte.
Quem quiser conhecer a história do Zeus vá até o Tapera Urbana, e se puder ajude, divulgue, enfim......
Conto com vocês!!!!!


6 comentários:

Mariana Cavalcanti disse...

Que tristeza...quase morro quando isso acontece com um caozinho. Amooo cachorro..

Bianca Bueno disse...

Poxa! :((((((((

Maria Célia disse...

Olá Margarete
Tadinho, que pena.
Bjos

Denise Lopes disse...

Nossa amiga sem palavras para isso, é uma crueldade, um ser que não pode se defender e buscar ajuda com nós...não vou ver no site pois não posso ver isso...Que papai do céu o ajude e todos os outros que pelo mesmo passam beijos...

Clau Finotti disse...

Oi Margarete!
Eu vi essa postagem no Tapera e fiquei horrorizada! Como pode?

Clau

Fernanda Eick disse...

Oi minha amiga!!
Muito obrigada pela ajuda.
Gde abraço!!
Fê.