segunda-feira, 25 de outubro de 2010

COMEÇANDO A SEMANA

Bom dia à todos que passam por aquí! Semana começando, graças à Deus! Novas oportunidades de crescimento, de conhecimento, de transformações, de amor, de dar e de receber,  enfim está tudo aí, só nos resta não deixar passar as oportunidades, certo?!
Vou mostrar pra vocês um pouquinho da casa da Olga Tkachuk ela é russa e tem um estilo próprio de decorar, ela não para está sempre inventando. Vejam só!



As portas do armário da pia,  divertidas e coloridas.


O quarto é bem descontraido em seu estilo peculiar, achei a mandala da parede muito bonita pena não ter uma foto de frente.


Esta é a fachada da casa, olhem o detalhe de pintura da porta e acima dela.


Fofíssimo este detalhe das janelas, a cortininha balançando ao sabor da brisa, mobiles ao vento.


A porta está revestida de papel, contact ou  tecido, adorei a idéia.


Esta mandala está linda e tem um pap, va e veja, é com material reciclado que ela faz.


A mesinha é reciclada e tem pap também.

Então pessoal, vocês viram que não é preciso luxo pra morar bem, é só ser criativo e aproveitar o que você tem. 
Eu fico tão inspirada quando vejo pessoas assim tão criativas e que tornam sua casa um verdadeiro lar, e vocês?
Beijos e tenham uma ótima semana.

12 comentários:

heddy disse...

amei! sáo não vi as portas do armário da pia???
bjs.

Eliane M. disse...

Cheia de estilo a Olga. Muito pra mim rsrsrs, mas bem estilosa.
Bjs

Eliane
acasinhaencantada.blogspot.com

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Muito diferente, um estilo próprio e alegre.
Adorei
Bjs
SOraya

Prycila Patrício disse...

que casinha mais lindamente colorida e aconchegante.... queria ser ousada assim

Georgia H. disse...

Super alegre e estilosa!!! Adorei!!
Boa semana, Margarete!!
Beijos!

http://georgiahanna.blogspot.com/

Carmen Martins disse...

Oi Margarete, minha querida! vim falar bom dia...ooops, já são 20:30 hs hehehe ai acho que trabalhei demais o dia todo.Andei à beça, menina! mas, olha, adorei a casa da russinha!! bjs e ótima semana

Karla Jeanne disse...

Oi Margarete, só passando pra agradecer o carinho e a força lá no blog!!
Achei linda a casa, bem colorida e alegre.

BJKS DE KARLA***

Monica Morris disse...

Amei essa casa ta mesmo linda provavelmente se eu morasse sozinha a minha casa seria assim mas o meu marido me impede de ser assim tão louquinha
passa la no meu blog para ver a minha casa
www.coisasdaminhacasa.blogspot.com
Monica

Maria Célia disse...

OI Margarete
Ela gosta de mandalas, hein? O jeito dela de decorar é muito peculiar, mesmo.
Bacana!
bjos

Susi disse...

Margarete, qta idéias lindas, saio daqui colorida e inspirada.
bj

Romy disse...

Olá Margarete,

Desculpa, tenho andado um pouco fugida, mas não tem dado.

Quanto ao post,quem utiliza tanta cor na decoração da sua casa só pode ser uma pessoa muito feliz!!!!

1 beijinho

:)

Ly Mello disse...

Amei a casa, colorida, cheia de estilo!!!!
Vc desejando um bom início de semana e eu desejando um bom final de semana!

beijocas.