quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ESPAÇOS INSPIRADORES

Bom dia pra todos, descansaram bastante? Pois hoje começa uma semana curtinha, oba!!!!!
Pra começarem bem o dia vejam que delícia de imagens!


Selecionei esta porque adorei a idéia das casinhas de passarinho penduradas na entrada, não ficou um charme?



Branco sobre branco realçado somente por texturas, o relógio é especial!




Pra quem é amante de branco este quarto está na medida.


Uma lareira não é somente para lenhas, fica muito aconchegante se você colocar velas de vários tamanhos.


Do branco para o colorido, mas o que não falta é luminosidade.


 A parede rústica é linda, mas o big quadro dá o tom!




Se você tiver espaço, abuse de belas peças em tamanho GG, elas causam impacto.

 Eu gostaria de ter um cantinho assim!!!




Esta cômoda bombé é tudo de bom, e com essa pintura bem atual se destaca em qualquer ambiente.


Gostei demais dessa composição, apesar de no dia a dia não ser muito prático, mas visualmente é bem interessante.



 Uma linda sala bem contemporânea, vejam o que eu falei das peças GG. Linda essa pintura, né?

Espero que vocês tenham curtidos as imagens, assim como eu, beijos e até depois.





Daquí
Daquí  
Daquí  
Daquí  E
Daquí

6 comentários:

Carmen Martins disse...

bom dia, querida! tudo bem? que imagens lindas!!!! como foi seu feriado? o meu foi ótimo, graças a Deus! hoje estou por aqui!! bjs pra vc

Eliane M. disse...

Olá, adorei sewu blog.
Que seleção maravilhosa de imagens, dá vontade de sair pintando tudo de branco.
Bjs

acasinhaencantada.blogspot.com

Maria Célia disse...

Boa tarde, Margarete
Semana já tá quase no final.
Imagens maravilhosas, gostei de todas.
bjos

Renata disse...

Oi Margarete!
Quanta coisa linda! Adorei as imagens! Aquela lareira com as velas foi o ponto alto. Demais.
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Romy disse...

Olá Margarete,

Gostei de todas, mas aquela "sala do branco para o colorido" o espaço é um espectáculo trazer o exterior para o interior,é lindo, e eu estou a sair do branco e a imcoporar uns toques de cor.

1 beijinho

Andrea Guim disse...

Oi, Maragarete!
Adorei o quadrão de fotos daquela sala com aprede de tijlinho. Que idéia bacana!!!
Beijins!