sábado, 9 de outubro de 2010

FAÇA VOCÊ MESMO

Oi pessoal e aí, só na preguiça hoje? 
Que tal aproveitar o final de semana prolongado para craftar renovando uma parede ou uma peça de mobiliário? Dá pra usar stencil, fica mais fácil e você não precisa ter tanta habilidade para a pintura. Veja algumas idéias.......


No estilo chevron, tá certo que este precisa de um pouco mais de habilidade, mas o resultado é lindo e sem contar que a parede fica super estilosa. E aí dá pra encarar?


 Um trompe l'oeil que enganou até o gatinho.


Gotinhas caindo, este é fácil!!


 Dá até pra reciclar uma mesa, veja que idéia ótima!


 Ou a cômoda do quarto das crianças.


Eu não gosto de ficar o final de semana só na preguiça, adoro fazer alguma arte (no bom sentido) e você?
As idéias são daquí .

9 comentários:

Romy disse...

Olá Margarete,

Boas ideias, eu já comecei a reclicar aquele móvel escuro de que lhe falei, depois mostro o resultado.

Bom fim-de-semana

Maria Célia disse...

Ei Margarete
Estas ideias são uma beleza, principalmente o trompe l'oeil, acho esta técnica o máximo. Mais lamentavelmente sou desprovida de habilidades manuais. Deixo pra vocês blogueiras artistas.
Bjos

Helena Garcia disse...

OI, Margarete !
Vim te conhecer e adorei seu blog!
Vc é uma designer de muito bom gosto!
Já to te seguindo ( não dá pra perder uma amiga talentosa dessas, né? )
Quando puder me faça uma visitinha.Ficarei feliz em te receber!!!
Ah, vou linkar seu blog lá nos meus prediletos!!
Um beijão e um ótimo feriadão!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Renata disse...

Oi Margarete!
Essa é minha primeira visita. Estava no mundodecissa e resolvi passear por aqui. Gostei!
Lindas as pinturas! Principalmente a da mesa! Amei!
Vou te seguir! Beijos, Renata
palpitandoemtudo.blogspot.com

fabi disse...

Adorei as dicas, pena que sou péssima com pinturas,rsrssr, beijos fabi

Susi disse...

Margarete, hj foi so preguiça por aqui, mas amanha começa cheio o dia!
Lindas idéias,mas so admiro,vou continuar preguiçando.
bj

Romy disse...

Olá Margarete,

Passei-lhe um desafio, "falar sobre si" (9 coisas) , se não acitar eu compreendo, também não tenho o hábito de entrar neste tipo de coisas, aliás foi a 1º vez.

1 beijinho

Sueli disse...

Oi amiga!
Faz tempo que não passo por aqui, mas é que estou numa correria só. Vim lhe pedir um favorzinho, please, please, please...pare de dar tantas idéias boas, minha cabeça fica a mil por hora de vontade de executá-las e agora a minha prioridade é o casório de minha filhota.
Brincadeiras à parte seu blog continua sendo o máximo, ótimas idéias e ainda cultura sobre o mundo das artes e artesanatos. Adoro!Parabéns e bjkinhas.

ARANOI disse...

OLHA QUERO TE DIZER QUE SEU BLOG NAO É LINDO NÃO!!!
ELE É UM ESPETACULO,UM ESCANDALO, UM ARRASO UMA COISA DE LOUCO DE LINDO NOSSA APAIXOENEI PARABENS!!!
DIFICIL CLASSIFICA-LO DE TAO LINDO AMEI...
BJOS