segunda-feira, 18 de outubro de 2010

UM POUCO DISTO, UM POUCO DAQUILO, E A GENTE VAI VIVENDO

Parece que meus apelos foram ouvidos e o sol resolveu dar um leve arzinho hoje à tarde, aí já me animei e comecei a procurar imagens cheias de luminosidade pra inspirar. Que tal dar uma passeada junto comigo?! Venha!!!!...............................



Chato isso né?! Ô mo Deus!!!!!!!.............................................


Ó você aí, só lendo um livrinho e curtindo a brisa fresquinha.


O espaço é lindo, mais que mesa é essa, 
M A R A V I L H O S A!!!
(dá pra copiar)


Luminosidade total neste espaço. Será que é fácil manter a limpeza desses vidros?


Vai dizer que você não adoraria ter uma cozinha assim? E uma geladeira rosa com o fogão rosa combinando, hem?


Cantinho gostoso e aconchegante, mas preste atenção a moldura do espelho, é toda de conchinhas e pedrinhas da praia, não é fofa?


Meu sonho de consumo! Uma varanda assim! Eu não mudaria nada, perfeita! Adoro a combinação desses tons de verde e azul.   


Tudo tão simples e perfeito!


Outro cantinho fofo. 


Uma cozinha nada convencional, moderna e despretenciosa.


Sem comentário!!!!!!

 E aí "viajou" também ?!

Estas imagens deliciosas são daquí .

9 comentários:

Waldivia Andrade disse...

Que delícia este cantinhos!!!

Romy disse...

Olá Margarete,

Só pelas imagens seleccionadas,já deu para perceber que o calorzinho está a chegar.

Adorei aquele cantinho e claro a varanda virada para o mar, que delícia!!

Boa semana

:)

Eliane M. disse...

Viajei, sonhei, inspirei!
Lindooo.
Bjs, ótima semana.

acasinhaencantada.blogspot.com

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Que delícia...
Vc sempre nos encanta com essas lindas imagens.
Obrigada
Soraya

Maria Célia disse...

OI Margarete
Sim, viajei muito, me imaginado nestes lugares.
Adoro cantinhos, são tão acolhedores. Aquela varanda que é seu sonho de consumo, também é a minha.
Bjos

Kakau Netto disse...

Olá, Margarete!
Navegando pela blogosfera acabo de descobrir teu blog... amei!
Já estou seguindo!
Bjos,

Kakau Netto

(http://casacharmosa.blogspot.com)

Margarete disse...

Oi meninas que legal a gente passear assim, juntinhas, adorei!!!
Beijo à todas.

Renata disse...

Oi Margarete!
Que delicia! Um cantinho mais gostoso que o outro! Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Fernanda Eick disse...

Nossa!! Como a gente sonha, quando viaja opr estas encantadas decorações.
Gde abraço.
Fê.