sexta-feira, 12 de novembro de 2010

E VEJO FLORES EM VOCÊ.......................

Pois é, mais um final de semana com feriadinho, eta coisa boa!!!
Todo final de semana eu adoro deixar minha casa arrumada e limpinha e pra complementar trago flores para enfeitá-la. Sempre coloco um vasinho de flor, isso me faz bem, traz mais aconchego e é um gesto de carinho para com minha família.  
Selecionei alguns arranjos para me inspirar, quem sabe vocês também gostem!


Eu quero uma pera de vidro pra fazer um arranjo assim, não é lindo?


Ah! que romântico!


Que dica legal, aproveitar uma linda lata, só não esqueça de forrá-la com plástico antes de colocar a espuma floral, nós não queremos enferrujar nossa latinha favorita, não é mesmo?



Que maneira diferente de arrumar as flores, e a composição de cores está demais!!



Adoro este arranjo na xícara e a escolha do tom da rosa bem próximo da cor da xícara ficou muito harmonioso.


Adorei!!!!


Voce ja havia pensado em fazer um arranjo floral numa batata? 



Que delicado no suporte de ovo.



Tudo com borboletas fica mais lindo!


Simplesmente lindo!



Este com certeza vou copiar.




Usar uma bolsa como vaso, super original.



Menos, com certeza é mais.


Legal usar desta maneira como marcador de lugar.

E vocês gostam de enfeitar a casa com flores também?
Minha mãe diz que quando colocamos flores na casa os anjos vem nos visitar, que tal abrir a casa para eles?
Esses lindos arranjos são daquí .
Grande beijo e ótimo final de semana.

 

7 comentários:

Casa com tudo dentro disse...

Que arranjos mais lindos,o de passarinho arrasou,adoreiiii!

Maria Célia disse...

Ei Margarete
Cada um mais bonito do que o outro. O das suculentas com a vela tá um encanto, eu adoro estas plantinhas.
Sua mãe tá certa, quando enfeitamos nossa casa com flores os anjos vêm nos visitar.
Bjos

Mona Gouvea disse...

Margarete, cada um mais lindo que o outro, gosto muito de vasos, de flores, a espada de são jorge, gosto que ela dura tempos, mesmo sem agua, amei todos, e flor,cor é alegria, ótimo final de semana, abraço.

Romy disse...

Olá Margarete,

Também gosto muito de arranjos, e todos eles são lindos, e dá para ver que uma flor seja onde for fica sempre bem, até numa simples chávena.
Como nós estamos no Outono agora tenho a casa cheia de bolbos, Jacintos, Narcisos, etc. e também alguns galhos apanhados na floresta, é uma delícia poder trazer um pouco da natureza para dentro das nas casas.

Bom fim-de-semana

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !
Saudades de vc....por aqui tudo tão lindo...amei esses arrnjos florais...que sonho teer um desses em casa, né? Alegra a alma!!!


Passei pra te deixar um beijinho e te desejar um ótimo feriadão!!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Muito lindos os arranjos, nem sei dizer qual eu gostei mais.
Também adoro colocar flores em casa, acho que é um carinho pra família como vc mesma disse.
Beijos e bom feriado
Soraya

cris*borrego disse...

Margarete,
Um sonho tanto as imagens, as ideias, as produções e principalmente a seleção que você escolheu para nos brindar nessa primavera gelada e cinza...
Ótimo fim de semana!
Beijos*