terça-feira, 16 de novembro de 2010

VESTÍ AZUL...........MARINHO

O azul foi minha cor favorita durante muito tempo, depois meio que enjoei, mas agora me vejo perdida de amores por ele novamente, só que numa versão mais escura. O azul marinho está ganhando espaço no vestuário, tanto na versão navy como com outras combinações, sempre dentro de um jogo claro+escuro, e vocês sabem, se está na vitrine de roupas hoje, amanhã estará vestindo sua casa.


Com uma base clara o sofá marinho  ganha destaque no visual.

 
As paredes em marinho dão um ar de classe aos ambientes.



Com as almofadas estampadas e a mesa em vidro o ambiente ganhou um toque mais contemporâneo.

 

Sem medo de errar na mistura de estampas, listras e florais eleitos numa única tonalidade.

 

No quarto infantil ganha um ar mais descontraído juntamente com o laranja.

 



Bleu, blanc et rouge, infalível.


 
Juntamente com o branco a minha combinação favorita.


 

Amei!!!

 

Com as estrelas fica uma proposta bem legal até para o Natal.


 
E você, vai de azul?!..............................

 

7 comentários:

Lenita Vidal Porcelanas disse...

Olá amiga, boa noite!
Sim vou de azul, marinho!!
Pintei o quarto do meu filho de cinza claríssimo e uma parede de azul marinho, ficou delicioso, o piso é ardósia cinza escuro, a mesa de trabalho, tem o tampo de ardósia também. como é um quarto masculino, não tem nada além de uma cômoda, a mesa/cadeira e a cama. Adoro!
Beijos, tenha um dia colorido!
Lenita

Carmen Martins disse...

oi querida! comigo está tudo azul, mas bem corridinho...hehehe...estou atendendo algumas clientes e mais 2 empresas também, então, loucura total!!!!! beijos linda

Renata disse...

Oi Margarete!
Menina o que é aquele home office? Adorei! É um desses que quero pra mim! Sempre gostei demais de azul, mas como você, teve uma época que acabei enjoando. Ultimamente tenho pensado nele de novo. Já tive sofá azul marinho...foi parte da minha fase azul...mas depois de um tempo ele ficou meio over, aí troquei para o bege, mas agora minha parede grita por um azul acinzentado. Enquanto não dá...vamos levando.
Coisa linda também esse último quarto...
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Eu adoro azul tb. Meu sofá é azul marinho de couro, eu gosto muito, mas já estou enjoando tb...
Sabe que vc me deu uma ideia muito boa.
Se eu tiver coragem vou fazer e depois te falo como ficou...rs...
Beijos amiga
Soraya

Fabiana Tardochi disse...

Também usei muito azul marinho, ai enjoei e hoje estou apaixonada por ele de novo. Na minha última compra de roupas de 6 peças 4 foram azul marinho!!! E ontem comprei um colar marinho que amei também.
Na decoração também gosto muito, mas agora minha opção foi pelo turquesa.
Obrigada pelas suas palavras de carinho, sabemos como a saudades doi, não é mesmo?
Bjs carinhosos

Maria Célia disse...

Olá Margarete
Também adoro azul, seja em roupas, decoração.
Os ambientes todos muito bonitos, com destaque para os de nº 2, 6, 7, 8 e 9.
Bjos

Andrea Guim disse...

Oi, amiga!
Acho o azul marinho com branco super elegante! Mas creio que fica melhor em ambientes grandes, não?! Aqui em casa, por exemplo, coloquei tons claros e alegres, porque é muuuito pequeno. Fiz certo?
Beijins e bom fim de semana!