quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ADORÁVEIS AMIGOS




Olá queridos amigos, gente tô tão feliz, a minha querida amiga Carmen do lindo blog Achados de Decoração colocou fotos da minha decor de Natal com destaque no blog dela, não é um luxo isso!!!
Obrigada Carminha!!!
É tão gostoso de ver  que as coisas que  fazemos porque simplesmente amamos, outros admiram, e o melhor, fazem você ver o quanto.
Quando comecei a blogar não tinha a mínima idéia do quê fazer e como fazer, fui "fuçando" daqui e dali, aprendendo um pouco com cada um, não imaginava o quanto isso iria fazer parte do meu dia-a-dia.
Logo que ligo o computador pela manhã corro para ver se tem visitinhas, comentários, novos amigos, se eu não consigo entrar em contato com esse espaço tão gostoso por falta de tempo, ou qualquer outro motivo,  parece que meu dia não foi o mesmo.
Hoje, sinto que tenho amigos por vários lugares do mundo, é tão bom!!!
Obrigada a todos que por aqui passam e deixam um pouquinho de vocês todos os dias comigo!!!
Aos amigos antigos e aos novos que estão se juntando a este lindo grupo, a casa é de vocês, sintam-se sempre bem vindos!!!



5 comentários:

Romy disse...

Oi Margarete,

É verdade!
Este mundo dos blogs aproxima-nos, não nos conecemos físicamente mas aos poucos vamos ficando amigas e acabamos por estar tão longe e tão perto, no nosso caso ainda por cima temos a língua portuguesa em comum, acho que isso não só facilita e muito mas também nos aproxima mais.

1 Beijinho amiga

Maria Célia disse...

Oi Margarete
É muito bom este mundo da blogosfera. Fazemos tantas amizades legais, é como se fôssemos conhecidas de longa data.
Vou passar lá no Achados de Decoração, pra ver mais uma vez sua decoração linda.
Bjos

Casa com tudo dentro disse...

Margarete que coisa linda,eu tbm fiquei totalmente dependente da blogosfera,isso anima mais o meu dia,e realmente temos amigos por varios lugares desse pais maravilhoso,beijinhos!

Fernanda Eick disse...

Oi amiga!

Mais do que merecido, pois você é muito amável, dedicada,gentil. Você é especial.
Gde abraço.
Fê.

Ly Mello disse...

Oi linda, eu acredito que a gente recebe da vida, exatamente o que damos, e se vc é tão querida, e recebe tanto carinho, é pq dá isso à todas nós!
Parabéns! A sua decoração ficou linda!

Beijocas.