segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A ARTE DE EMBRULHAR........OS PRESENTES

Oi pessoal, como estão?Desculpem-me pela ausência, mas estou com dificuldades de coordenar minhas atividades e arrumar tempo pra fazer tudo o que quero. Sabem como é, final de ano parece que tudo é pra ontem. Mas vamos seguindo ..........
Uma das atividades mais prazeirosas (dentre muitas) desta época é embalar os presentes, eu adoro criar, inventar embalagens diferentes. Se o presente é simples, procuro fazer  uma embalagem criativa e bem elaborada, não tem quem não se encanta com uma bela e diferente embalagem.





Acho esta sugestão de embalar com papel jornal muito criativa, mas como não gosto muito do cheiro desse papel optaria por folhas de revista, o efeito é o mesmo,  arrematando com uma bela fita o pacote fica lindo.




Uma outra sugestão, desta vez com jornal japonês para os amantes do mundo nipônico.




Uma camiseta embalada numa marmitinha descartável. Diferente!!!



Para os amantes da música tirar uma cópia de uma partitura musical e usá-la como papel de presente.




Embalagens feitas a partir de latas de alumínio. Muito legal.




Um presente duplo, usar uma sacola de feira para embalar os presentes. 




Esta é a minha favorita, uma sacola craft lindamente decorada com papel para scrap, fitinhas, pérolas, rendas, toalhinhas de papel, flor de papel, não fica divina? Você pode até usar uma sacola com alguma logomarca, pois a decoração colocada encobrirá a mesma.


Amarração feita com barbante bem rústico e pecinhas pra bijus. Bem original. O papel pode ser pintado por você. Quanta exclusividade!!!!




Fazer a inicial dos felizardos que receberão os presentes os torna únicos e especiais.




Reciclando o velho jeans para embalar o vinho, no bolso acrescente um abridor. Puro charme!!!




Cestinhas arrematadas com flores podem conter pequenos mimos.




Esta é uma maneira diferente de presentear com bebidas saindo o convencional...


E aí deu pra inspirar?



5 comentários:

Maria Célia disse...

Ei Margarete
Estas imagens estão lindas demais. Eu sou um desajeito pra fazer embrulhos de presentes. A sacola craft, a cestinha de flores, a partitura musical achei um charme especial.
Bjos

Romy disse...

Bom Dia Margarete!

Gostei da ideia das iniciais, assim não necessito de escrever o nome da pessoa, boa!

1 beijinho

Renata disse...

Oi Margarete!
Claro que deu para para inspirar! Quanta coisa linda! Eu, antigamente, adorava fazer lindos embrulhos, a família era grande e era bacana vê-los à volta da árvore! Hoje sobrou tão pouquinha gente...
Mas gostei demais das idéias!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

cris*borrego disse...

Lindos demais, chiques demais, simples demais, inesquecíveis...
Adorei, Margarete!
beijos

DaniMoreno disse...

Marga querida!!! Adorei o enfeite da tua mesa feita de galhos!!! Acho que vou copiar... rsrsr... posso??!!

Ah!!! Tbm amei tua porta!!!

beijinhos e um lindo final de semana!!