quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

UMA ÁRVORE DE NATAL DIFERENTE

E aí pessoal como estão todos? A decoração de Natal já está pronta? Não?! Tá sem idéia?! Não gosta da tradicional árvore ou não tem espaço para ela? Sem problemas, vejam a idéia diferente e original que a Stephany Lynn teve, pintar uma árvore num tecido e fixá-lo na parede tipo um banner. Vejam como ela fez.



Primeiramente selecione um desenho que você pode tranquilamente pesquisar na net, há muitos deles e um certamente lhe agradará. Pesquise em silhuetas de árvores que a imagem já terá o formato adequado.

 
A silhueta foi impressa numa transparência para poder ser usada no retro projetor,mas como é um equipamento difícil da gente ter em casa o melhor mesmo é imprimir e levar para fazer uma cópia ampliada. Aí é só tranferir para o tecido usando um papel carbono.



Se você dispuser de um retro projetor é só colocar a imagem impressa na transparência e pintar diretamente sobre o tecido.


Vejam o resultado final, depois de pronto coloque o tecido pintado num varão de cortina . Ela deixou um pouco do tecido enrolado no varão para um visual mais interessante.

Viram, falta de espaço não é motivo para não ter uma árvore de Natal, esta cabe em qualquer cantinho, até atrás do sofá.

Um comentário:

Carmen Martins disse...

que linda! Margarete, amiga, vc tá cada dia mais inspirada, hein??? bjs
Carmen
Achados de Decoração